Q

Previsão do tempo

28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
29° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 22° C

PSD caldense aprova recandidatura do presidente da Câmara

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A comissão política do PSD de Caldas da Rainha, em reunião no passado dia 5, aprovou por unanimidade e aclamação a recandidatura de Tinta Ferreira à presidência da Câmara Municipal das Caldas da Rainha para as eleições autárquicas de 2021.

Com a sua decisão os membros da comissão política realçam “todo o trabalho e empenho com que o dr. Tinta Ferreira conduziu os destinos da autarquia durante os últimos anos e em especial a forma como tem sabido liderar os caldenses durante a mais grave crise de saúde pública nacional e mundial dos últimos cem anos”.

“Apesar das graves dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19 ao normal funcionamento das instituições e da economia, o dr. Tinta Ferreira conseguiu que a Câmara Municipal continuasse a desenvolver a sua atividade, a realizar as obras fundamentais para o desenvolvimento do concelho e a apoiar as juntas de freguesia, as associações, os lares e os centros de dia que são essenciais no apoio aos mais necessitados e afetados pela atual crise”, manifesta a comissão política.

O PSD de Caldas da Rainha sublinha ainda que “a competência, o conhecimento e a experiência do dr. Tinta Ferreira serão fundamentais nos próximos anos para ultrapassar os efeitos da pandemia de Covid-19 na sociedade e na economia, a que se aliam ainda as suas qualidades pessoais nomeadamente o seu carácter integro, honesto, humano e leal, que fazem dele o melhor candidato para liderar os caldenses nos difíceis e exigentes tempos que teremos pela frente”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2