Q

Previsão do tempo

21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

PSD caldense aprova recandidatura do presidente da Câmara

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A comissão política do PSD de Caldas da Rainha, em reunião no passado dia 5, aprovou por unanimidade e aclamação a recandidatura de Tinta Ferreira à presidência da Câmara Municipal das Caldas da Rainha para as eleições autárquicas de 2021.

Com a sua decisão os membros da comissão política realçam “todo o trabalho e empenho com que o dr. Tinta Ferreira conduziu os destinos da autarquia durante os últimos anos e em especial a forma como tem sabido liderar os caldenses durante a mais grave crise de saúde pública nacional e mundial dos últimos cem anos”.

“Apesar das graves dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19 ao normal funcionamento das instituições e da economia, o dr. Tinta Ferreira conseguiu que a Câmara Municipal continuasse a desenvolver a sua atividade, a realizar as obras fundamentais para o desenvolvimento do concelho e a apoiar as juntas de freguesia, as associações, os lares e os centros de dia que são essenciais no apoio aos mais necessitados e afetados pela atual crise”, manifesta a comissão política.

O PSD de Caldas da Rainha sublinha ainda que “a competência, o conhecimento e a experiência do dr. Tinta Ferreira serão fundamentais nos próximos anos para ultrapassar os efeitos da pandemia de Covid-19 na sociedade e na economia, a que se aliam ainda as suas qualidades pessoais nomeadamente o seu carácter integro, honesto, humano e leal, que fazem dele o melhor candidato para liderar os caldenses nos difíceis e exigentes tempos que teremos pela frente”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.