Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
11° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Vítor Marques candidato independente à Câmara das Caldas e António Curado concorre à Assembleia

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Vítor Marques, presidente da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, assumiu nesta segunda-feira, em conferência de imprensa no Parque Dom Carlos I, que será candidato à Câmara das Caldas nas próximas eleições autárquicas, encabeçando um movimento independente.
Vítor Marques será candidato à presidência da Câmara das Caldas

O médico António Curado avançará para a Assembleia Municipal.

Segundo explicou Vítor Marques, o objetivo é “fazer a diferença e melhor”. “Quero fazer a aproximação do município aos cidadãos e fazer parte da solução para cada problema”, referiu.

A atual função que desempenha como presidente da União de Freguesias motiva-o a “continuar a estar ao serviço da comunidade” e assumir o projeto de liderar a Câmara.

“Trabalho ao serviço das pessoas e quero pôr a experiência que reuni ao longo dos anos para resolver os problemas da população”, sublinhou.

A lista será formada por um conjunto de pessoas “com qualidade comprovada, experiência profissional em várias áreas e de vários quadrantes políticos”, relatou.

Para além da Câmara e da Assembleia Municipal, pondera também fazer listas às juntas e assembleias de freguesia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1