Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

Corpo encontrado em eucaliptal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O corpo de um homem de 58 anos foi encontrado num eucaliptal em frente ao centro de recolha de animais abandonados no bairro de São Cristóvão, nas Caldas da Rainha, na passada sexta-feira, tendo a Polícia Judiciária estado no local a fazer perícias.

Os bombeiros das Caldas da Rainha receberam o alerta cerca das 12h30 para uma vítima em paragem cardiorrespiratória, mas quando chegaram ao local depararam-se com o corpo já em estado de rigidez cadavérica, o que indicava que o homem estava morto há algum tempo.

A escassos metros estava estacionado o carro do homem, residente na aldeia de Reguengo Grande, no concelho da Lourinhã.

Não tendo também havido assistência médica, coube à delegada de saúde certificar o óbito.

Por haver dúvidas sobre as circunstâncias da morte, foi pedido à PSP para circunscrever a zona e aos operacionais dos bombeiros que ali se deslocaram para tentarem ao máximo preservar o cenário encontrado, até a Polícia Judiciária ser chamada para recolher vestígios.

Após determinação do Ministério Público, mais de cinco horas e meia de ter sido encontrado, o cadáver foi levado numa ambulância dos bombeiros de Óbidos, acompanhado por uma viatura da PSP, para a delegação do Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras, para ser autopsiado e ser apurada a causa da morte.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1

Kidicaldas junta gerações pela mobilidade

O Kidicaldas, encontro de crianças, jovens de adultos em defesa da mobilidade, vai ter um percurso de 6,3 quilómetros de bicicleta pela cidade, no dia 5 de maio, com início na Expoeste às 10h00 e término no parque urbano das Águas Santas pelas 11h15 para algumas atividades.

cartaz duplo kidicaldas