Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Corpo encontrado em eucaliptal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O corpo de um homem de 58 anos foi encontrado num eucaliptal em frente ao centro de recolha de animais abandonados no bairro de São Cristóvão, nas Caldas da Rainha, na passada sexta-feira, tendo a Polícia Judiciária estado no local a fazer perícias.

Os bombeiros das Caldas da Rainha receberam o alerta cerca das 12h30 para uma vítima em paragem cardiorrespiratória, mas quando chegaram ao local depararam-se com o corpo já em estado de rigidez cadavérica, o que indicava que o homem estava morto há algum tempo.

A escassos metros estava estacionado o carro do homem, residente na aldeia de Reguengo Grande, no concelho da Lourinhã.

Não tendo também havido assistência médica, coube à delegada de saúde certificar o óbito.

Por haver dúvidas sobre as circunstâncias da morte, foi pedido à PSP para circunscrever a zona e aos operacionais dos bombeiros que ali se deslocaram para tentarem ao máximo preservar o cenário encontrado, até a Polícia Judiciária ser chamada para recolher vestígios.

Após determinação do Ministério Público, mais de cinco horas e meia de ter sido encontrado, o cadáver foi levado numa ambulância dos bombeiros de Óbidos, acompanhado por uma viatura da PSP, para a delegação do Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras, para ser autopsiado e ser apurada a causa da morte.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Clínica veterinária assaltada

Um quarteto encapuzado e com luvas assaltou uma clínica veterinária nas Caldas da Rainha na madrugada da passada sexta-feira, tendo levado cerca de 250 euros do fundo de maneio e de uma caixa de donativos para o tratamento de animais, para além de trelas.

assalto2

Exercício de resgate de náufragos na Foz do Arelho

Um simulacro de busca no mar e resgate junto às rochas foi realizado no passado sábado na Foz do Arelho. Foi testada a resposta ao salvamento de dois náufragos que deram à costa, numa zona de praia de difícil acesso.

simulacro3

Maior afluência às praias aumentou salvamentos

Entre 12 e 14 de abril o aumento da temperatura levou muitas pessoas às praias e aos banhos, o que fez subir o perigo de afogamento, numa altura em que a maioria não tem ainda vigilância. A Autoridade Marítima Nacional (AMN) registou, ao longo destes três dias, 249 salvamentos e quatro desaparecidos ao longo do país, incluindo no distrito de Leiria, na Praia da Vieira, na Marinha Grande, área da capitania da Nazaré, onde um jovem de 22 anos foi arrastado pelo mar e outro de 26 anos foi resgatado com vida.

prevencao