Q

Previsão do tempo

17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C

Incêndio mobilizou bombeiros para os Pavilhões do Parque

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um incêndio que consumiu mobiliário que estava no interior de um dos edifícios dos Pavilhões do Parque Dom Carlos I foi combatido na tarde desta quarta-feira pelos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha.
Tratou-se de um pequeno foco de incêndio mas podia ter tido outra dimensão

“Tratou-se de uma secretária e umas cadeiras, para além de uns caixotes que estavam a arder”, relatou Nelson Cruz, comandante dos bombeiros, que adiantou que “o edifício não tem nada danificado na sua estrutura”.

A intervenção foi rápida e após a extinção das chamas foi necessário partir alguns vidros para a ventilação do espaço. As causas do incêndio estão a ser investigadas, suspeitando-se que algum estranho tenha estado no interior do pavilhão, que está vedado e à espera de conversão em unidade hoteleira de cinco estrelas.

O alerta foi dado pouco depois das três da tarde por algumas pessoas que viram fumo a sair do pavilhão. A necessidade de mais policiamento no parque foi referida por vários populares.

Foram mobilizados treze operacionais e seis viaturas dos bombeiros e PSP, tendo estado no local a Proteção Civil Municipal e autarcas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Praxe solidária celebra 25 de Abril

A Associação Académica das Caldas da Rainha optou por celebrar o 25 de Abril com um momento praxístico solidário. Juntou-se à Mães do Mundo e, mais especificamente, à organização não governamental Reino Mágico, pertencente à mesma, para enviar bonecas e dinheiro para crianças em comunidades desfavorecidas.

praxe1

Espetáculo da Escola Vocacional de Dança

“Composição” é o espetáculo que a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha vai apresentar no dia 12 de maio, às 17h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

danca

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1