Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C

Incêndio mobilizou bombeiros para os Pavilhões do Parque

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um incêndio que consumiu mobiliário que estava no interior de um dos edifícios dos Pavilhões do Parque Dom Carlos I foi combatido na tarde desta quarta-feira pelos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha.
Tratou-se de um pequeno foco de incêndio mas podia ter tido outra dimensão

“Tratou-se de uma secretária e umas cadeiras, para além de uns caixotes que estavam a arder”, relatou Nelson Cruz, comandante dos bombeiros, que adiantou que “o edifício não tem nada danificado na sua estrutura”.

A intervenção foi rápida e após a extinção das chamas foi necessário partir alguns vidros para a ventilação do espaço. As causas do incêndio estão a ser investigadas, suspeitando-se que algum estranho tenha estado no interior do pavilhão, que está vedado e à espera de conversão em unidade hoteleira de cinco estrelas.

O alerta foi dado pouco depois das três da tarde por algumas pessoas que viram fumo a sair do pavilhão. A necessidade de mais policiamento no parque foi referida por vários populares.

Foram mobilizados treze operacionais e seis viaturas dos bombeiros e PSP, tendo estado no local a Proteção Civil Municipal e autarcas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arneirense com várias medalhas em pista coberta

A equipa feminina do Arneirense é campeã distrital e a masculina é vice-campeã distrital em sub18 pista coberta, após a última jornada do campeonato, que decorreu na passada quarta-feira e na qual a Escola de Atletismo do clube das Caldas da Rainha esteve presente com dez atletas.

arneirense

Indiciado de violência sobre a esposa permanece em liberdade

Um homem de 58 anos, do Bombarral, que está indiciado da prática do crime de violência doméstica agravado sobre a sua esposa, ficou em liberdade a aguardar o desenvolvimento do processo judicial, depois de no passado dia 14 ter sido presente a um juiz de instrução criminal.

violencia

Suspeitos de fraude com comércio de automóveis em prisão preventiva

O Ministério Público da 1ª Secção das Caldas da Rainha do Departamento de Investigação e Ação Penal da Comarca de Leiria apresentou a primeiro interrogatório judicial, no dia 13 de janeiro, o gerente e o contabilista de várias sociedades comerciais que foram detidos no âmbito de um esquema fraudulento relacionado com o comércio de automóveis, ficando a aguardar o desenrolar do processo sujeitos à medida de coação de prisão preventiva.

fraude