Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Incêndio mobilizou bombeiros para os Pavilhões do Parque

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um incêndio que consumiu mobiliário que estava no interior de um dos edifícios dos Pavilhões do Parque Dom Carlos I foi combatido na tarde desta quarta-feira pelos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha.
Tratou-se de um pequeno foco de incêndio mas podia ter tido outra dimensão

“Tratou-se de uma secretária e umas cadeiras, para além de uns caixotes que estavam a arder”, relatou Nelson Cruz, comandante dos bombeiros, que adiantou que “o edifício não tem nada danificado na sua estrutura”.

A intervenção foi rápida e após a extinção das chamas foi necessário partir alguns vidros para a ventilação do espaço. As causas do incêndio estão a ser investigadas, suspeitando-se que algum estranho tenha estado no interior do pavilhão, que está vedado e à espera de conversão em unidade hoteleira de cinco estrelas.

O alerta foi dado pouco depois das três da tarde por algumas pessoas que viram fumo a sair do pavilhão. A necessidade de mais policiamento no parque foi referida por vários populares.

Foram mobilizados treze operacionais e seis viaturas dos bombeiros e PSP, tendo estado no local a Proteção Civil Municipal e autarcas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara