Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 18° C
18° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 18° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 19° C

Despiste contra as portagens em Tornada causou um morto

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 51 anos morreu no passado dia 24, pelas 00h16, na sequência do despiste da viatura que conduzia na A8, no sentido sul/norte junto às portagens de Tornada, nas Caldas da Rainha, onde embateu, vindo a capotar.

A viatura, que ficou totalmente destruída, era acompanhada de um atrelado com caixa frigorífica.

Nas operações de socorro ficou ainda ferida ligeiramente uma bombeira, de 21 anos, que escorregou no óleo derramado.

Estiveram no local 14 elementos dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha, apoiados por 6 viaturas, a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, para além da concessionária da autoestrada.

O trânsito esteve cortado várias horas para as operações de remoção do corpo e retirada da viatura.

O cadáver foi transportado pelos bombeiros de Óbidos para o Gabinete Médico Legal de Torres Vedras, para ser autopsiado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.

Mostra Coletiva de Arte Visual

De 11 de maio a 1 de junho estará patente na Galeria de Exposições do Espaço Turismo das Caldas da Rainha e Restaurante Coletivo, ao lado, uma mostra coletiva de arte visual.

Conversa e eco-caminhada em Salir do Porto

A Ágora – Associação Ambiental, em parceria com o Geoparque Oeste (Geoparque Mundial da UNESCO), vai realizar uma conversa sobre a bio e geodiversidade de Salir do Porto. Seguir-se-á uma eco-caminhada, apanhando o que for encontrado pelo caminho, com o apoio da Quinta de Salir (Associação Pelicano Radiante).