Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 18° C
18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C

Professor e dois alunos infetados na Escola Secundária Raul Proença

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um professor e um aluno da Escola Secundária Raul Proença, nas Caldas da Rainha, foram hoje confirmados como estando infetados com Covid-19, juntando-se ao outro estudante do mesmo estabelecimento de ensino já detetado com o vírus.
Escola Secundária Raul Proença

A direção do agrupamento de Escolas Raul Proença informou que os alunos são do 12º CT1 e CT2. Não foram identificadas as turmas nem os anos lecionados pelo docente. Por indicação do delegado de saúde, as turmas estão a cumprir isolamento profilático em casa, só devendo regressar à escola no dia 2 de novembro, se não houver ordem em contrário.

No caso da Escola Básica de Santo Onofre, onde foi envolvida a turma do 5º F, por uma aluna estar infetada, o período de isolamento termina a 26 de outubro. Os estudantes deverão poder voltar à escola no dia seguinte.

A autoridade de saúde está a acompanhar os processos em articulação com a direção do agrupamento.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Universidade Sénior criou mural com 2600 cravos em croché

Inaugurada durante as cerimónias de comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, a instalação “Cravos de Croché”, criada pela Universidade Sénior Rainha D. Leonor, tornou-se numa espécie de peça artística interativa, com várias pessoas a retirarem do mural alguns dos cravos.

mural1

50 anos do 25 de Abril assinalaram-se na rua nas Caldas

A sessão solene de aniversário do 25 de Abril de 1974 realizou-se pela primeira vez na rua, em frente aos Paços do Concelho, uma forma de, 50 anos depois, homenagear a população que não teve medo de apoiar os militares que iniciaram o movimento pela liberdade em Portugal.

cerimonia25deabril3

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.