Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
16° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
17° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C

Biblioteca Livre do Nadadouro volta a funcionar

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Biblioteca Livre do Nadadouro devido à pandemia, e por precaução, manteve-se inativa e após seis meses de encerramento voltou a funcionar, com alguns cuidados acrescidos, como a desinfeção das mãos, utilizando o álcool gel disponível.
Surgiram mais duas pequenas bibliotecas colocadas no exterior de habitações

Depois de escolher o livro a levar recomenda-se que seja feita a sua quarentena, deixando-o em local isolado e arejado antes da sua leitura.

A novidade é terem nascido mais duas pequenas bibliotecas na freguesia com o objetivo a chegar a mais leitores.

Trata-se de um desafio lançado a todos os fregueses, de cada casa ter a sua pequena biblioteca de partilha de forma a haver um percurso literário no Nadadouro.

A ideia que levou à criação da Biblioteca Livre foi o objetivo de impulsionar a leitura e partilha de livros. A principal “estante” (na realidade em formato de casa) está instalada no parque de merendas do Nadadouro, sendo uma iniciativa desenvolvida pela comunidade local.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Laço azul para chamar atenção para maus-tratos infantis

Mais de 200 alunos do 1º ciclo ao secundário e professores do Colégio Rainha D. Leonor e do Agrupamento de Escolas Raul Proença formaram no dia 30 de abril, no Campo de Rugby de Caldas da Rainha, um laço humano para assinalar o mês dos maus tratos na infância, uma realidade que ainda persiste.

laco 1

Caldense em nº6 pelo Livre

A caldense Inês Pires é candidata do partido Livre às eleições europeias em nº6.

livre

40% dos jovens do Oeste acreditam que os rapazes têm mais oportunidades de carreira do que as raparigas

“Estudo aponta que 40% dos jovens dos 12 municípios da região Oeste acreditam que os rapazes têm mais e melhores oportunidades de carreira do que as raparigas”. Palavras de Susana Lopes, Managing Partner SHL Portugal, que divulgou os resultados do projeto Oeste + Igual lançado pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim) com o intuito de implementar políticas locais e regionais da Igualdade de Género e da Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal.

foto estudo