Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 18° C
12° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 18° C
12° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 19° C

Piso do Pavilhão Gimnodesportivo da Nazaré foi remodelado

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Terminaram as obras de conservação do piso de madeira do Pavilhão Gimnodesportivo da Nazaré, permitindo o seu uso por parte dos utentes e várias entidades que ali lecionam, treinam, competem ou realizam eventos desde a passada segunda-feira.
Piso estava a degradar-se e agora apresenta melhores condições para os desportistas

Localizado no Complexo Desportivo da Nazaré, este equipamento municipal tem sido fortemente solicitado para a realização de várias atividades desportivas e outras.

Recentemente foi alvo de várias intervenções de melhoramento, manutenção e conservação no interior e exterior, incluindo a renovação de equipamentos necessários às provas federadas, estando preparado para todas as modalidades indoor, com salas adaptadas a reuniões e balneários.

Depois desta intervenção, seguem-se as obras no piso de madeira do Pavilhão Amável Lopes, de Valado dos Frades, cujo início está previsto para o dia 15 de dezembro.

As obras de requalificação terão início mais tarde “por incumprimento da empresa com as datas inicialmente acordadas com o Município da Nazaré”, informou o Setor da Atividade Física e do Desporto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rota1

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.