Entre algumas brincadeiras e conversas menos formais, a manhã e a tarde ficaram marcadas pela confraternização que serviu também para que ambas as partes estreitassem ainda mais uma relação que dura há já largos anos.
Depois de uma visita à Cidade do Automóvel, os jogadores leoninos equiparam-se então a rigor e assumiram papéis que não costumam ter para gravarem um spot publicitário.
Em declarações aos meios de comunicação do clube, o diretor-geral das modalidades, Miguel Albuquerque, sublinhou que a parceria com a Benecar “é muito importante para o dia-a-dia do Sporting e da sua equipa de futsal”.
“Queremos valorizar cada vez mais a proximidade com os nossos parceiros”, referiu.
Já o CEO da Benecar, Nuno Grosa, sublinhou que “o objetivo era estreitar os laços entre a Benecar e o Sporting e fazer com que os jogadores interagissem connosco”.
O treinador Nuno Dias relatou a importância de ambas as partes ficarem a conhecer-se: “Pudemos conhecê-los melhor, assim como às suas fantásticas instalações, com condições extraordinárias. Além disso, para o parceiro também é importante conhecer os atletas, aqueles que fazem tudo dentro de campo para que também o nome da Benecar seja elevado ao mais alto nível”.
O capitão da equipa de Alvalade, João Matos, recordou o papel fulcral da Benecar no desenvolvimento do futsal Leonino, frisando que é essencial conhecer quem ajuda o clube: “Eles acreditam no nosso valor, qualidade e talento. Estar aqui também faz parte do nosso trabalho. É importante estarmos perto deles. O mundo e o país sofreram muito com esta pandemia e a Benecar nunca nos deixou”.
0 Comentários