Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 18° C

Futsal do Sporting passa um dia diferente na Benedita

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Benecar, empresa parceira do Sporting Clube de Portugal, recebeu na passada quarta-feira o plantel e a equipa técnica de futsal do clube para um dia diferente nas suas instalações na Benedita.
Visita à empresa parceira Benecar

Entre algumas brincadeiras e conversas menos formais, a manhã e a tarde ficaram marcadas pela confraternização que serviu também para que ambas as partes estreitassem ainda mais uma relação que dura há já largos anos.

Depois de uma visita à Cidade do Automóvel, os jogadores leoninos equiparam-se então a rigor e assumiram papéis que não costumam ter para gravarem um spot publicitário.

Em declarações aos meios de comunicação do clube, o diretor-geral das modalidades, Miguel Albuquerque, sublinhou que a parceria com a Benecar “é muito importante para o dia-a-dia do Sporting e da sua equipa de futsal”.

“Queremos valorizar cada vez mais a proximidade com os nossos parceiros”, referiu.

Já o CEO da Benecar, Nuno Grosa, sublinhou que “o objetivo era estreitar os laços entre a Benecar e o Sporting e fazer com que os jogadores interagissem connosco”.

O treinador Nuno Dias relatou a importância de ambas as partes ficarem a conhecer-se: “Pudemos conhecê-los melhor, assim como às suas fantásticas instalações, com condições extraordinárias. Além disso, para o parceiro também é importante conhecer os atletas, aqueles que fazem tudo dentro de campo para que também o nome da Benecar seja elevado ao mais alto nível”.

O capitão da equipa de Alvalade, João Matos, recordou o papel fulcral da Benecar no desenvolvimento do futsal Leonino, frisando que é essencial conhecer quem ajuda o clube: “Eles acreditam no nosso valor, qualidade e talento. Estar aqui também faz parte do nosso trabalho. É importante estarmos perto deles. O mundo e o país sofreram muito com esta pandemia e a Benecar nunca nos deixou”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo