Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
15° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
15° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C

PCP de luto pelo falecimento de Lurdes Fernandes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O secretariado da Direção da Organização Regional de Leiria do PCP manifestou o seu pesar pelo falecimento de Lurdes Fernandes, funcionária do partido, de 74 anos, que foi a sepultar no dia 5 de junho no cemitério de Santo Onofre, nas Caldas da Rainha.
Lurdes Fernandes foi a sepultar no cemitério de Santo Onofre

Nascida em Parada Gonta, concelho de Tondela, em 24 de Agosto de 1945, Lurdes Fernandes era membro do PCP desde 1977, tendo assumido desde essa data várias responsabilidades e tarefas nas Organizações Regionais de Santarém e Leiria.

Lurdes Fernandes integrou o quadro de funcionários do PCP em 1980, tendo assumido tarefas de grande responsabilidade, exigência e rigor no plano do apoio ao trabalho de direção, fundos e património do partido, Gabinete de Organização, Festa do Avante, entre outras.

Atualmente desempenhava tarefas nas áreas administrativa e financeira e do Gabinete de Organização da Direção da Organização Regional de Leiria do PCP.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Laço azul para chamar atenção para maus-tratos infantis

Mais de 200 alunos do 1º ciclo ao secundário e professores do Colégio Rainha D. Leonor e do Agrupamento de Escolas Raul Proença formaram no dia 30 de abril, no Campo de Rugby de Caldas da Rainha, um laço humano para assinalar o mês dos maus tratos na infância, uma realidade que ainda persiste.

laco 1

Caldense em nº6 pelo Livre

A caldense Inês Pires é candidata do partido Livre às eleições europeias em nº6.

livre

40% dos jovens do Oeste acreditam que os rapazes têm mais oportunidades de carreira do que as raparigas

“Estudo aponta que 40% dos jovens dos 12 municípios da região Oeste acreditam que os rapazes têm mais e melhores oportunidades de carreira do que as raparigas”. Palavras de Susana Lopes, Managing Partner SHL Portugal, que divulgou os resultados do projeto Oeste + Igual lançado pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim) com o intuito de implementar políticas locais e regionais da Igualdade de Género e da Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal.

foto estudo