Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
13° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Pimpões recomeçam parte das suas atividades

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Não sendo ainda permitido abrir as piscinas nem dar aulas de grupo e treinos dentro das instalações ou em pavilhões, os Pimpões já iniciaram os treinos de triatlo e irão começar aulas ao ar livre de zumba, hip-hop, pilates, treino funcional, karaté, hiit (treino de alta intensidade), step e condição física para atletas das modalidades competitivas.
Patrícia Mendes é uma das colaboradoras da instituição

Estas aulas serão para grupos até cinco pessoas e respeitando as normas de distanciamento e desinfeção, sendo transmitidas em direto para o grupo Pimpões Ativo – Aulas Online no Facebook.

A secretaria dos Pimpões abre no dia 18 de Maio e permanecerá aberta de 2ª a 6ª, das 15h00 às 19h00.

A Sociedade de Instrução e Recreio “Os Pimpões” agradece o apoio que os seus associados têm dado, alguns dos quais mantendo o pagamento das suas mensalidades, conseguindo assim cumprir os compromissos com os seus colaboradores.

“Após estes dois meses de encerramento e isolamento social, podemos dizer que os grupos privados do Facebook Multi em Casa e Pimpões Ativo – Aulas online, foram um sucesso e a prova disso são as muitas palavras de incentivo e elogios que temos recebido dos nossos utentes que continuaram a acompanhar-nos diariamente”, revela Susana Chust, presidente dos Pimpões.

Paralelamente, na página do Facebook Séniores Mais têm sido colocados regularmente vídeos com exercícios dedicados à população sénior, um grupo de risco e que tem sofrido muito com o isolamento social.

A associação conta estar a funcionar durante o mês de agosto, ao contrário do que é habitual. As piscinas irão abrir logo que seja permitido.

“Apesar do desconfinamento continuamos a pedir à família Pimpões que, caso possa, permaneça em casa mas que se mantenha ativa e que não esqueça que ‘nestes momentos de contenção, quanto mais cedo nos distanciarmos, mais cedo nos abraçaremos’”, adianta Susana Chust.

A direção mantém o apelo à compreensão e solidariedade dos utentes, no sentido de manterem o pagamento de, pelo menos, 50% do valor das mensalidades.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial