Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 14° C
16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Pimpões recomeçam parte das suas atividades

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Não sendo ainda permitido abrir as piscinas nem dar aulas de grupo e treinos dentro das instalações ou em pavilhões, os Pimpões já iniciaram os treinos de triatlo e irão começar aulas ao ar livre de zumba, hip-hop, pilates, treino funcional, karaté, hiit (treino de alta intensidade), step e condição física para atletas das modalidades competitivas.
Patrícia Mendes é uma das colaboradoras da instituição

Estas aulas serão para grupos até cinco pessoas e respeitando as normas de distanciamento e desinfeção, sendo transmitidas em direto para o grupo Pimpões Ativo – Aulas Online no Facebook.

A secretaria dos Pimpões abre no dia 18 de Maio e permanecerá aberta de 2ª a 6ª, das 15h00 às 19h00.

A Sociedade de Instrução e Recreio “Os Pimpões” agradece o apoio que os seus associados têm dado, alguns dos quais mantendo o pagamento das suas mensalidades, conseguindo assim cumprir os compromissos com os seus colaboradores.

“Após estes dois meses de encerramento e isolamento social, podemos dizer que os grupos privados do Facebook Multi em Casa e Pimpões Ativo – Aulas online, foram um sucesso e a prova disso são as muitas palavras de incentivo e elogios que temos recebido dos nossos utentes que continuaram a acompanhar-nos diariamente”, revela Susana Chust, presidente dos Pimpões.

Paralelamente, na página do Facebook Séniores Mais têm sido colocados regularmente vídeos com exercícios dedicados à população sénior, um grupo de risco e que tem sofrido muito com o isolamento social.

A associação conta estar a funcionar durante o mês de agosto, ao contrário do que é habitual. As piscinas irão abrir logo que seja permitido.

“Apesar do desconfinamento continuamos a pedir à família Pimpões que, caso possa, permaneça em casa mas que se mantenha ativa e que não esqueça que ‘nestes momentos de contenção, quanto mais cedo nos distanciarmos, mais cedo nos abraçaremos’”, adianta Susana Chust.

A direção mantém o apelo à compreensão e solidariedade dos utentes, no sentido de manterem o pagamento de, pelo menos, 50% do valor das mensalidades.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quedas de árvores no Bombarral

Na sequência do mau tempo verificado no dia 27 de março, em particular a precipitação intensa que se registou durante a madrugada e manhã, a Proteção Civil do Bombarral registou mais de uma dezena de ocorrências relacionadas com cheias e inundações, quedas de árvores, deslizamento de terras, entupimento de valetas e aquedutos.

arvores

Casa do Benfica com novos corpos sociais

Numa assembleia concorrida, decorreu a eleição dos novos corpos sociais da Casa do Benfica de Caldas da Rainha, que tomaram posse sexta-feira. A única lista concorrente para o triénio 2024/26 venceu por maioria (81,6% dos votos).

benfica