Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 18° C
11° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Agricultores de Atouguia da Baleia chamados a ajudar desinfestação

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sete agricultores de Atouguia da Baleia ajudaram no passado dia 29 a realizar uma ação de desinfestação da freguesia, acompanhados por uma equipa da Junta de Freguesia, da Câmara Municipal de Peniche, GNR, Bombeiros e Proteção Civil.
Agricultores estão a disponibilizar equipamentos para a lavagem de ruas

“Os agricultores que se disponibilizaram foram os senhores Bruno Pereira, Floriano Granadas, João Franco, João Guilherme, Luís Vitorino, Luís Carlos Bruno e Rogério Glória. Um grande obrigado a todos. Infelizmente é natural que ainda tenhamos que proceder a mais desinfestações, pelo que apelo aos senhores agricultores que tenham condições para fazer este trabalho que se disponibilizem para nos ajudarem neste serviço público”, manifestou o presidente da junta de Atouguia da Baleia, Afonso Clara.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1