Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 16° C
11° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 17° C
11° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 17° C
Campeonato Nacional de Voleibol

Sporting das Caldas 1 – Benfica 3 (12-25, 25-23, 22-25 e 13-25)

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O campeão nacional teve de se esforçar bastante para vencer no passado sábado, no Pavilhão Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha.
Encontro no Pavilhão Rainha D. Leonor

O Sporting das Caldas deu boa réplica neste jogo da 24.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional. O bloco forte caldense causou dificuldades às águias, que conseguiram estabilizar a partida e fazer valer a sua superioridade, que se traduziu no avolumar do resultado, acabando o primeiro set desnivelado, com 12-25 para o Benfica. No segundo set o Sporting das Caldas esteve em bom nível, liderando o resultado até perto do fim, quando os adversários empataram aos 21 pontos. Mas os caldenses não se deixaram atemorizar e ganharam o set por 25-23. O terceiro set foi equilibrado, com vantagem benfiquista até aos dez pontos, quando o Sporting das Caldas empatou. Daí para a frente a distância era escassa para os encarnados e o set fechou com 22-25. O Benfica não queria arriscar perder mais um set e colocar em perigo a vitória no encontro, entrando forte no quarto set. Foi acumulando pontos e terminou com 13-25 a seu favor, vencendo a partida por 1-3.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rota1

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.