Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
11° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

PSD faz perguntas sobre Linha do Oeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O caldense Hugo Oliveira, coordenador dos deputados do PSD do círculo de Leiria, apresentou, em conjunto com os colegas de bancada Margarida Balseiro, João Marques, Pedro Roque e Olga Silvestre, um requerimento dirigido ao ministro das Infraestruturas e Habitação, a questionar se já está aberto o concurso para o troço Torres Vedras-Caldas da Rainha da Linha do Oeste, quando está prevista a conclusão deste e do troço Meleças-Torres Vedras e se o Governo assegura que as obras não serão afetadas por mais atrasos.

“A notícia do atraso e/ou até cancelamento de algumas obras ferroviárias incluídas no programa Ferrovia2020 levou em novembro último à colocação com preocupação de algumas perguntas ao Governo referentes à Linha do Oeste. De forma coincidente, também a Infraestruturas de Portugal confirmava a existência de um atraso, informando que na intervenção na Linha do Oeste, o início dos trabalhos deslizou para o 2º semestre de 2020, e não sendo indicada uma previsão para a conclusão dos mesmos”, lembram os deputados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1