Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 18° C
18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C

16.º Corta-Mato da Vila de Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Clube de Atletismo de Óbidos, com o apoio do Município e da Associação de Atletismo de Leiria e do Município de Óbidos, organizou o 16.º Corta-Mato da Vila de Óbidos, no passado dia 12. Estiveram presentes nesta competição 21 equipas, com mais de 230 atletas em todos os escalões etários, de benjamins a veteranos.
Prova reuniu mais de 230 atletas

O local da prova foi o espaço atrás das Piscinas Municipais, no Complexo Desportivo Municipal. O vencedor masculino foi o atleta e treinador da Juventude Vidigalense, Nataniel Lopes, e a vencedora feminina Benvinda Santos, do mesmo clube. Em benjamins os primeiros masculinos e femininos foram, respetivamente, Mateus Vinagre e Matilde Silva. Em infantis os vencedores foram Rafael Morgado e Lara Pereira. Em iniciados, Alexandre Lucas e Eduarda Silva. Em juvenis, Tiago Silva e Joana Duarte. Em juniores, Daniel Cabecinhas e Maria Henriques. Os obidenses ficaram com dois segundos lugares pela infantil Evana Madueke e pela juvenil Matilde Cardoso. Duarte Santos foi 3º júnior e David Prezado 4º. Concorreram também Isabel Vidigal em iniciados tal como Daniel Esgueira. António Miranda e Jorge Serrazina concorreram em veteranos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rota1

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.