Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

Curso de Gestão e Produção de Pastelaria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Curso de Especialização Tecnológica em Gestão e Produção de Pastelaria (Nível 5), na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, prepara os alunos para o exercício de funções técnicas e de gestão em estabelecimentos de restauração, integrados ou não em unidades hoteleiras, e em departamentos de restauração e bebidas (F&B).

Esta formação permite a aquisição de conhecimentos e competências técnicas na área da pastelaria, assim como contribui para a aquisição de competências pessoais e socio-emocionais, através de unidades de Desenvolvimento Pessoal e Criativo e Expressões Artísticas, e ainda competências de gestão integrada, assente em modelos inovadores de aprendizagem. Requisitos: Titulares de um curso de ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente, titulares do 11º ano de escolaridade, com aprovação a todas as disciplinas dos 10º e 11º anos, e tendo estado inscritos no 12º ano de um curso de ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente não o tenham concluído, titulares de uma qualificação profissional do nível 4 ou titulares de um diploma de especialização tecnológica ou de um grau ou diploma de ensino superior que pretendam a sua requalificação profissional. Candidaturas até ao dia 27 de fevereiro. O início de aulas será a 16 de março.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas garante manutenção na Liga 3

Ao empatar em casa a uma bola com o Oliveira do Hospital, no passado domingo, no Campo da Mata, o Caldas Sport Clube garantiu a manutenção na Liga 3.

caldas1 1

Praxe solidária celebra 25 de Abril

A Associação Académica das Caldas da Rainha optou por celebrar o 25 de Abril com um momento praxístico solidário. Juntou-se à Mães do Mundo e, mais especificamente, à organização não governamental Reino Mágico, pertencente à mesma, para enviar bonecas e dinheiro para crianças em comunidades desfavorecidas.

praxe1

Espetáculo da Escola Vocacional de Dança

“Composição” é o espetáculo que a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha vai apresentar no dia 12 de maio, às 17h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

danca