Q

Previsão do tempo

8° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
8° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 18° C
8° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Banda de baterista caldense prepara músicas para 2020

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Allamedah, banda do baterista caldense João Faria, encontra-se em estúdio na gravação de cinco músicas para lançar em 2020.
Os Allamedah

A banda foi formada em 2015, pelo vocalista e guitarrista David Coutinho, e pelo baterista João Faria. No final de 2015, após a entrada do baixista Wilhelm Lindh, a banda gravou o seu primeiro single, “Rio”. Em 2016, a formação ficou completa com a inclusão do guitarrista Tiago Marinho e começou então, a gravar nos Soul Harvest Studios o EP de estreia, com cinco temas. A partir de 2017, após meses de composição, o grupo tem gravado em estúdio (WRecords Studio) diversas músicas que serão lançadas ao longo dos anos. Um tema mais marcante foi “Algema”, com a colaboração da fadista Valéria de Carvalho e João Luzio na guitarra portuguesa, onde é feita uma fusão de géneros musicais entre o fado e o metal. “Musicalmente, a banda procura juntar o poder do metal com a beleza e melancolia da música tradicional portuguesa, sem deixar de parte influências mais modernas, de qualquer género musical”, explica o grupo. A composição atual da banda é a seguinte: David Coutinho (guitarrista/vocalista), João Faria (baterista), Tiago Marinho (guitarrista) e Johnny Jow (baixista).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1