Q

Previsão do tempo

19° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
19° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
20° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 23° C

II Gala dos Sonhos angariou 514,93 euros a favor da APAV

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A II Gala dos Sonhos – Juntos celebramos a vida, da Infinity Events, reuniu, no dia 7 de dezembro, várias atuações para uma noite de homenagem a todas as vítimas de violência doméstica, no pequeno auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha (CCC), cujo valor angariado - 514,93€ - reverteu a favor da APAV- Associação Portuguesa de Apoio à Vítima.
A gala contou com o talento de vários artistas

Criada no início deste ano por João Santos, Sandra Vila, Rui Xavier e Micaela Ferreira, a ‘Infinity Events’ tem como intuito a criação de eventos solidários para promover e ajudar as fundações e associações do país. “Iniciámos este projeto com o objetivo de sensibilizar as pessoas para a promoção da igualdade na diferença e estatuto, e acrescentar valor às causas que abraçamos”, explicou o diretor geral da Infinity Events, João Santos. Nesse sentido, “este ano decidimos ajudar a APAV, com o objetivo de chamar atenção para este tema, que só este ano conta com mais de 33 pessoas mortas, em contexto de violência doméstica”. Além dos vídeos de sensibilização à causa, a noite também contou com o talento de vários artistas, que animaram o público presente. Concertinas D’Óbidos, banda The Voodoo Childs, Grupo Coral das Caldas da Rainha, entre outros, atuaram gratuitamente para esta causa. Após o espetáculo, João Santos referiu que “mais uma vez saímos da gala com a sensação de missão cumprida”, adiantando que para o ano “cá estaremos novamente, mas com a entrega dos prémios Reconhecimento e Excelência”. Durante a gala também foram entregues os respetivos prémios aos vencedores do sorteio das rifas (1.º Prémio: Sónia Cristina e 2.º Prémio: Ana Maria Fonseca).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Laço azul para chamar atenção para maus-tratos infantis

Mais de 200 alunos do 1º ciclo ao secundário e professores do Colégio Rainha D. Leonor e do Agrupamento de Escolas Raul Proença formaram no dia 30 de abril, no Campo de Rugby de Caldas da Rainha, um laço humano para assinalar o mês dos maus tratos na infância, uma realidade que ainda persiste.

laco 1

Caldense em nº6 pelo Livre

A caldense Inês Pires é candidata do partido Livre às eleições europeias em nº6.

livre