Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

II Gala dos Sonhos angariou 514,93 euros a favor da APAV

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A II Gala dos Sonhos – Juntos celebramos a vida, da Infinity Events, reuniu, no dia 7 de dezembro, várias atuações para uma noite de homenagem a todas as vítimas de violência doméstica, no pequeno auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha (CCC), cujo valor angariado - 514,93€ - reverteu a favor da APAV- Associação Portuguesa de Apoio à Vítima.
A gala contou com o talento de vários artistas

Criada no início deste ano por João Santos, Sandra Vila, Rui Xavier e Micaela Ferreira, a ‘Infinity Events’ tem como intuito a criação de eventos solidários para promover e ajudar as fundações e associações do país. “Iniciámos este projeto com o objetivo de sensibilizar as pessoas para a promoção da igualdade na diferença e estatuto, e acrescentar valor às causas que abraçamos”, explicou o diretor geral da Infinity Events, João Santos. Nesse sentido, “este ano decidimos ajudar a APAV, com o objetivo de chamar atenção para este tema, que só este ano conta com mais de 33 pessoas mortas, em contexto de violência doméstica”. Além dos vídeos de sensibilização à causa, a noite também contou com o talento de vários artistas, que animaram o público presente. Concertinas D’Óbidos, banda The Voodoo Childs, Grupo Coral das Caldas da Rainha, entre outros, atuaram gratuitamente para esta causa. Após o espetáculo, João Santos referiu que “mais uma vez saímos da gala com a sensação de missão cumprida”, adiantando que para o ano “cá estaremos novamente, mas com a entrega dos prémios Reconhecimento e Excelência”. Durante a gala também foram entregues os respetivos prémios aos vencedores do sorteio das rifas (1.º Prémio: Sónia Cristina e 2.º Prémio: Ana Maria Fonseca).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1