Q

Previsão do tempo

24° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

II Gala dos Sonhos angariou 514,93 euros a favor da APAV

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A II Gala dos Sonhos – Juntos celebramos a vida, da Infinity Events, reuniu, no dia 7 de dezembro, várias atuações para uma noite de homenagem a todas as vítimas de violência doméstica, no pequeno auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha (CCC), cujo valor angariado - 514,93€ - reverteu a favor da APAV- Associação Portuguesa de Apoio à Vítima.
A gala contou com o talento de vários artistas

Criada no início deste ano por João Santos, Sandra Vila, Rui Xavier e Micaela Ferreira, a ‘Infinity Events’ tem como intuito a criação de eventos solidários para promover e ajudar as fundações e associações do país. “Iniciámos este projeto com o objetivo de sensibilizar as pessoas para a promoção da igualdade na diferença e estatuto, e acrescentar valor às causas que abraçamos”, explicou o diretor geral da Infinity Events, João Santos. Nesse sentido, “este ano decidimos ajudar a APAV, com o objetivo de chamar atenção para este tema, que só este ano conta com mais de 33 pessoas mortas, em contexto de violência doméstica”. Além dos vídeos de sensibilização à causa, a noite também contou com o talento de vários artistas, que animaram o público presente. Concertinas D’Óbidos, banda The Voodoo Childs, Grupo Coral das Caldas da Rainha, entre outros, atuaram gratuitamente para esta causa. Após o espetáculo, João Santos referiu que “mais uma vez saímos da gala com a sensação de missão cumprida”, adiantando que para o ano “cá estaremos novamente, mas com a entrega dos prémios Reconhecimento e Excelência”. Durante a gala também foram entregues os respetivos prémios aos vencedores do sorteio das rifas (1.º Prémio: Sónia Cristina e 2.º Prémio: Ana Maria Fonseca).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Enchente nas Tasquinhas ajudou financeiramente associações e expositores 

A Expotur – Tasquinhas das Caldas da Rainha, de 5 a 14 de agosto, no salão da Expoeste, foi muito visitada, tendo proporcionado receitas às associações e expositores, que se mostraram, na generalidade, satisfeitos com a adesão ao evento, após dois anos de pausa devido à pandemia.

tasquinhas vale serrao

Feira de 15 de Agosto desiludiu vendedores e visitantes

A tradicional feira do 15 de Agosto nas Caldas da Rainha foi considerada este ano “muito fraquinha, desde feirantes a carrosséis”, sendo este comentário de um dos visitantes idêntico a muitos outros ouvidos, inclusive dos vendedores.

agosto1

Modelo e agricultora em concurso da SIC

A modelo Marie Brethenoux, de 34 anos, que desde 2021 está a viver na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, onde se ocupa da reformulação da quinta da família, dedicando-se também ali aos trabalhos rurais, vai participar na nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, programa da SIC.

marie
WordPress Ads