Q

Previsão do tempo

11° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 10° C
11° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 10° C
10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 9° C

II Gala dos Sonhos angariou 514,93 euros a favor da APAV

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A II Gala dos Sonhos – Juntos celebramos a vida, da Infinity Events, reuniu, no dia 7 de dezembro, várias atuações para uma noite de homenagem a todas as vítimas de violência doméstica, no pequeno auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha (CCC), cujo valor angariado - 514,93€ - reverteu a favor da APAV- Associação Portuguesa de Apoio à Vítima.
A gala contou com o talento de vários artistas

Criada no início deste ano por João Santos, Sandra Vila, Rui Xavier e Micaela Ferreira, a ‘Infinity Events’ tem como intuito a criação de eventos solidários para promover e ajudar as fundações e associações do país. “Iniciámos este projeto com o objetivo de sensibilizar as pessoas para a promoção da igualdade na diferença e estatuto, e acrescentar valor às causas que abraçamos”, explicou o diretor geral da Infinity Events, João Santos. Nesse sentido, “este ano decidimos ajudar a APAV, com o objetivo de chamar atenção para este tema, que só este ano conta com mais de 33 pessoas mortas, em contexto de violência doméstica”. Além dos vídeos de sensibilização à causa, a noite também contou com o talento de vários artistas, que animaram o público presente. Concertinas D’Óbidos, banda The Voodoo Childs, Grupo Coral das Caldas da Rainha, entre outros, atuaram gratuitamente para esta causa. Após o espetáculo, João Santos referiu que “mais uma vez saímos da gala com a sensação de missão cumprida”, adiantando que para o ano “cá estaremos novamente, mas com a entrega dos prémios Reconhecimento e Excelência”. Durante a gala também foram entregues os respetivos prémios aos vencedores do sorteio das rifas (1.º Prémio: Sónia Cristina e 2.º Prémio: Ana Maria Fonseca).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Colisão entre dois carros mata duas mulheres e fere outra

Mãe e filha morreram e outra mulher sofreu ferimentos ligeiros num choque frontal entre dois carros, na manhã deste domingo, na estrada onde se localiza a central fruteira Frutalvor, junto ao cruzamento para os Infantes, nas Caldas da Rainha.

acidente

Voleibol feminino de Óbidos em jogo treino

As equipas femininas de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levaram a cabo um jogo treino, na passada quarta-feira, em Óbidos, no Pavilhão Municipal, contra o Sport Operário Marinhense, da Marinha Grande.

voleibol