Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
17° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 17° C
17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C

Raquel Oliveira é Miss Adiafas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Raquel Oliveira foi eleita Miss Adiafas 2019 no Cadaval, no último dia do festival, após três desfiles das jovens candidatas, que representaram oito dos treze espaços gastronómicos presentes no certame. A vencedora tem 19 anos e frequenta a universidade (curso de Terapia Ocupacional). Oriunda do Casal Cabreiro, representou o “3 Cês” – Cadaval Clube.
A candidata vencedora

O título de 1ª dama de honor coube a Joana Emídio (Adão Lobo), em representação do Núcleo Sportinguista do Cadaval. Tem 15 anos e é estudante.

Eleita como 2ª dama de honor, Laura Santos, de Lamas, representou o Adão Lobo Sporting Clube, tem 15 anos e é estudante

O título de Miss Simpatia coube, simultaneamente, a Liliana Carloto (representante da CVP/Delegação do Cadaval) e a Laura Santos, que foi também 2ª dama.

O prémio Miss Fotogenia coube à eleita Miss Adiafas 2019.

A vencedora da noite conquistou ainda a oportunidade de representar o Cadaval na eleição nacional da Rainha das Vindimas de Portugal, a realizar em 2020.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Universidade Sénior criou mural com 2600 cravos em croché

Inaugurada durante as cerimónias de comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, a instalação “Cravos de Croché”, criada pela Universidade Sénior Rainha D. Leonor, tornou-se numa espécie de peça artística interativa, com várias pessoas a retirarem do mural alguns dos cravos.

mural1

50 anos do 25 de Abril assinalaram-se na rua nas Caldas

A sessão solene de aniversário do 25 de Abril de 1974 realizou-se pela primeira vez na rua, em frente aos Paços do Concelho, uma forma de, 50 anos depois, homenagear a população que não teve medo de apoiar os militares que iniciaram o movimento pela liberdade em Portugal.

cerimonia25deabril3

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.