Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Idoso desaparecido há uma semana de lar

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um idoso de 68 anos está desaparecido de um lar da Murteira, no concelho do Cadaval, desde o passado dia 1, tendo decorrido buscas até agora sem sucesso.
Óscar Veiga tem 68 anos e sofre da doença de Alzheimer

Óscar Veiga sofre da doença de Alzheimer, com demência grave e deve estar desorientado, podendo ter andado alguns quilómetros desde o local de onde desapareceu.

Estava sem óculos na altura, vestido com fato de treino – calças cinzentas e casaco sweat de fecho com capuz forro azul e sapatilhas azuis com sola branca.

As autoridades colocaram-se logo em terreno a procurá-lo. Tem sido procurado numa vasta área pela GNR e Bombeiros do Cadaval, Unidade Cinotécnica da GNR de Queluz (unidade canina) e por dezenas de voluntários, entre familiares e amigos.

As buscas têm incidido em todo o concelho do Cadaval, em várias freguesias do Bombarral e algumas localidades próximas.

“Não sabemos a direção que tomou quando fugiu do lugar onde foi visto pela última vez, nem houve até agora nenhuma pista concreta que levassem a buscas num lugar específico, o que tem tornado o trabalho extremamente difícil. Peço que partilhem a foto para que se alguém o tiver visto nestes dias em estradas ou caminhos secundários nos possam informar”, manifestou Nelson Furtado, genro do idoso, na rede social Facebook.

Qualquer informação sobre o idoso deve ser comunicada às autoridades ou para os telemóveis 917566253/967853610.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe