Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C

Idoso desaparecido há uma semana de lar

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um idoso de 68 anos está desaparecido de um lar da Murteira, no concelho do Cadaval, desde o passado dia 1, tendo decorrido buscas até agora sem sucesso.
Óscar Veiga tem 68 anos e sofre da doença de Alzheimer

Óscar Veiga sofre da doença de Alzheimer, com demência grave e deve estar desorientado, podendo ter andado alguns quilómetros desde o local de onde desapareceu.

Estava sem óculos na altura, vestido com fato de treino – calças cinzentas e casaco sweat de fecho com capuz forro azul e sapatilhas azuis com sola branca.

As autoridades colocaram-se logo em terreno a procurá-lo. Tem sido procurado numa vasta área pela GNR e Bombeiros do Cadaval, Unidade Cinotécnica da GNR de Queluz (unidade canina) e por dezenas de voluntários, entre familiares e amigos.

As buscas têm incidido em todo o concelho do Cadaval, em várias freguesias do Bombarral e algumas localidades próximas.

“Não sabemos a direção que tomou quando fugiu do lugar onde foi visto pela última vez, nem houve até agora nenhuma pista concreta que levassem a buscas num lugar específico, o que tem tornado o trabalho extremamente difícil. Peço que partilhem a foto para que se alguém o tiver visto nestes dias em estradas ou caminhos secundários nos possam informar”, manifestou Nelson Furtado, genro do idoso, na rede social Facebook.

Qualquer informação sobre o idoso deve ser comunicada às autoridades ou para os telemóveis 917566253/967853610.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arneirense com várias medalhas em pista coberta

A equipa feminina do Arneirense é campeã distrital e a masculina é vice-campeã distrital em sub18 pista coberta, após a última jornada do campeonato, que decorreu na passada quarta-feira e na qual a Escola de Atletismo do clube das Caldas da Rainha esteve presente com dez atletas.

arneirense

Indiciado de violência sobre a esposa permanece em liberdade

Um homem de 58 anos, do Bombarral, que está indiciado da prática do crime de violência doméstica agravado sobre a sua esposa, ficou em liberdade a aguardar o desenvolvimento do processo judicial, depois de no passado dia 14 ter sido presente a um juiz de instrução criminal.

violencia

Suspeitos de fraude com comércio de automóveis em prisão preventiva

O Ministério Público da 1ª Secção das Caldas da Rainha do Departamento de Investigação e Ação Penal da Comarca de Leiria apresentou a primeiro interrogatório judicial, no dia 13 de janeiro, o gerente e o contabilista de várias sociedades comerciais que foram detidos no âmbito de um esquema fraudulento relacionado com o comércio de automóveis, ficando a aguardar o desenrolar do processo sujeitos à medida de coação de prisão preventiva.

fraude