Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C

Idoso desaparecido há uma semana de lar

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um idoso de 68 anos está desaparecido de um lar da Murteira, no concelho do Cadaval, desde o passado dia 1, tendo decorrido buscas até agora sem sucesso.
Óscar Veiga tem 68 anos e sofre da doença de Alzheimer

Óscar Veiga sofre da doença de Alzheimer, com demência grave e deve estar desorientado, podendo ter andado alguns quilómetros desde o local de onde desapareceu.

Estava sem óculos na altura, vestido com fato de treino – calças cinzentas e casaco sweat de fecho com capuz forro azul e sapatilhas azuis com sola branca.

As autoridades colocaram-se logo em terreno a procurá-lo. Tem sido procurado numa vasta área pela GNR e Bombeiros do Cadaval, Unidade Cinotécnica da GNR de Queluz (unidade canina) e por dezenas de voluntários, entre familiares e amigos.

As buscas têm incidido em todo o concelho do Cadaval, em várias freguesias do Bombarral e algumas localidades próximas.

“Não sabemos a direção que tomou quando fugiu do lugar onde foi visto pela última vez, nem houve até agora nenhuma pista concreta que levassem a buscas num lugar específico, o que tem tornado o trabalho extremamente difícil. Peço que partilhem a foto para que se alguém o tiver visto nestes dias em estradas ou caminhos secundários nos possam informar”, manifestou Nelson Furtado, genro do idoso, na rede social Facebook.

Qualquer informação sobre o idoso deve ser comunicada às autoridades ou para os telemóveis 917566253/967853610.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara