Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C

Idoso desaparecido há uma semana de lar

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um idoso de 68 anos está desaparecido de um lar da Murteira, no concelho do Cadaval, desde o passado dia 1, tendo decorrido buscas até agora sem sucesso.
Óscar Veiga tem 68 anos e sofre da doença de Alzheimer

Óscar Veiga sofre da doença de Alzheimer, com demência grave e deve estar desorientado, podendo ter andado alguns quilómetros desde o local de onde desapareceu.

Estava sem óculos na altura, vestido com fato de treino – calças cinzentas e casaco sweat de fecho com capuz forro azul e sapatilhas azuis com sola branca.

As autoridades colocaram-se logo em terreno a procurá-lo. Tem sido procurado numa vasta área pela GNR e Bombeiros do Cadaval, Unidade Cinotécnica da GNR de Queluz (unidade canina) e por dezenas de voluntários, entre familiares e amigos.

As buscas têm incidido em todo o concelho do Cadaval, em várias freguesias do Bombarral e algumas localidades próximas.

“Não sabemos a direção que tomou quando fugiu do lugar onde foi visto pela última vez, nem houve até agora nenhuma pista concreta que levassem a buscas num lugar específico, o que tem tornado o trabalho extremamente difícil. Peço que partilhem a foto para que se alguém o tiver visto nestes dias em estradas ou caminhos secundários nos possam informar”, manifestou Nelson Furtado, genro do idoso, na rede social Facebook.

Qualquer informação sobre o idoso deve ser comunicada às autoridades ou para os telemóveis 917566253/967853610.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Suspeitas de furtos detidas em centro comercial

Duas jovens de 19 e 20 anos, suspeitas de furtos de peças de vestuário e de cosmética nas Caldas da Rainha, Marinha Grande e Figueira da Foz, foram detidas quando tentavam fazer o mesmo no centro comercial Leiria Shopping, no passado dia 11.

leiria

João Almeida venceu 6ª etapa da Volta à Suíça

O ciclista caldense João Almeida venceu nesta sexta-feira a etapa número seis da Volta à Suíça, com quatro segundos de vantagem sobre o 2º classificado, o camisola amarela Adam Yates, britânico que é seu colega de equipa na UAE Team Emirates. A bonificação de dez segundos alcançada com a vitória faz com que Almeida esteja na geral em 2º lugar, a 27 segundos de Yates, que ganhou um bónus de seis segundos.

almeida 1