Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 18° C
12° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 18° C
12° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 19° C

Apoio a associação que ajuda vítimas de traumatismo crânio-encefálico

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Andreia João (Andy Filipa no Facebook), das Caldas da Rainha, que completa 30 anos nesta quarta-feira, 11 de setembro, lançou uma angariação de fundos naquela rede social a favor da Novamente, uma associação com sede em Cascais que se dedica ao apoio às vítimas de traumatismo crânio-encefálico e às suas famílias, assim como a outros danos cerebrais adquiridos, através de informação sobre o tratamento e a reabilitação.

Andy Filipa sofreu um acidente de viação em 2011, que resultou num traumatismo crânio-encefálico grave. “Conheci a Novamente em 2014 e desde então tenho sido acompanhada por esta associação, que já me ajudou a vários níveis: Integração numa formação profissional, na articulação com a minha equipa de saúde, entre outros apoios. Estou muito grata à Novamente por tudo o que tem feito por mim. Sinto-me no dever de divulgar e de retribuir desta forma”, relatou.

A meta a atingir é 200 euros e qualquer contribuição pode ser feita através do perfil de Andy Filipa no Facebook.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival de Tunas Mistas

A Tomalátuna - Tuna Mista da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha realizou nos dias 26 e 27 de abril, na cidade, o seu Festival de Tunas Mistas: II Águas de D. Leonor. 

tunas1

Universidade Sénior criou mural com 2600 cravos em croché

Inaugurada durante as cerimónias de comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, a instalação “Cravos de Croché”, criada pela Universidade Sénior Rainha D. Leonor, tornou-se numa espécie de peça artística interativa, com várias pessoas a retirarem do mural alguns dos cravos.

mural1

Câmara define medalhas a entregar no Dia da Cidade

A Câmara das Caldas da Rainha vai entregar às Forças Armadas Portuguesas, nas cerimónias do 15 de Maio, a medalha de honra do município, como forma de homenagear os militares que participaram no golpe das Caldas, a 16 de Março de 1974. A título póstumo, será também atribuída a medalha de honra ao historiador João Bonifácio Serra e ao médico Mário Gonçalves.

medalhas