Q

Previsão do tempo

15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

PS entregou lista candidata por Leiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Partido Socialista (PS) entregou no dia 26 de agosto, a lista candidata pelo círculo de Leiria às eleições legislativas de 2019. Os elementos da lista encabeçada por Raul Castro, que terminou o seu mandato como presidente da Câmara Municipal de Leiria, apresentaram-se no tribunal da capital do distrito.

Além de Raul Castro, na lista aprovada pela Comissão Política Distrital do PS de Leiria constam, por esta ordem, os candidatos efetivos Elza Pais, António Sales, João Paulo Pedrosa, Sara Velez, Joel Gomes, Jorge Gabriel Martins, Isabel Borges, Cláudia Santos, José Maria Faria, e os candidatos suplentes David Salgueiro, Teresa Fernandes, Fernando Azeitona, Joana Vieira Correia e Aníbal Curto Ribeiro. “Queremos ter uma voz permanente na Assembleia da República, que defenda os interesses de todo o Distrito”, afirmou Raul Castro. “Os elementos desta lista têm um profundo conhecimento da região, do tecido empresarial e dos diversos contextos sociais de cada concelho. Temos condições para representar todo o Distrito, que precisa de ter mais voz junto do Governo e nós queremos assegurar isso mesmo”, acrescentou, o cabeça de lista do PS pelo círculo de Leiria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas garante manutenção na Liga 3

Ao empatar em casa a uma bola com o Oliveira do Hospital, no passado domingo, no Campo da Mata, o Caldas Sport Clube garantiu a manutenção na Liga 3.

caldas1 1

Praxe solidária celebra 25 de Abril

A Associação Académica das Caldas da Rainha optou por celebrar o 25 de Abril com um momento praxístico solidário. Juntou-se à Mães do Mundo e, mais especificamente, à organização não governamental Reino Mágico, pertencente à mesma, para enviar bonecas e dinheiro para crianças em comunidades desfavorecidas.

praxe1

Espetáculo da Escola Vocacional de Dança

“Composição” é o espetáculo que a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha vai apresentar no dia 12 de maio, às 17h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

danca