Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C

O partido Chega apresentou lista por Leiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O partido Chega, entregou no dia 26 de agosto, todo o processo e documentação exigida para a candidatura do partido pelo círculo eleitoral de Leiria às legislativas de 2019.
Em Leiria o partido quer “Chega quer incluir as pessoas e escutar as reclamações de todos

A revolta com o “estado de coisa” a que o nosso país chegou fez-nos unir em torno do partido Chega, disse, Rodrigo Freire, mandatário e líder distrital por Leiria. O partido Chega neste distrito é representado por “homens de grande caráter e capacidade de trabalho, capazes de surpreender até os mais céticos”. “Não somos políticos profissionais, mas sabemos melhor do que ninguém as dificuldades, necessidades e preocupações constantes dos portugueses”, salientou, o mandatário. Em Leiria o partido quer “incluir, incluir , incluir… Incluir pessoas, escutar opiniões, aceitar sugestões e atender ás reclamações de todos e de cada um”. “Pelo nosso futuro, pelo futuro dos nossos filhos e netos levaremos esta luta até ao parlamento pelo voto livre do povo português”, referiu, Rodrigo Freire. Os candidatos a deputados são de todo o distrito, contribuindo para uma verdadeira representação distrital, nomeadamente Pedrogão Grande, Alcobaça, Caldas da Rainha, Peniche, Batalha, Marinha Grande, Pombal e Leiria Luís Paulo Fernandes é o cabeça de lista por Leiria ás legislativas

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga