Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 22° C
16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C

O partido Chega apresentou lista por Leiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O partido Chega, entregou no dia 26 de agosto, todo o processo e documentação exigida para a candidatura do partido pelo círculo eleitoral de Leiria às legislativas de 2019.
Em Leiria o partido quer “Chega quer incluir as pessoas e escutar as reclamações de todos

A revolta com o “estado de coisa” a que o nosso país chegou fez-nos unir em torno do partido Chega, disse, Rodrigo Freire, mandatário e líder distrital por Leiria. O partido Chega neste distrito é representado por “homens de grande caráter e capacidade de trabalho, capazes de surpreender até os mais céticos”. “Não somos políticos profissionais, mas sabemos melhor do que ninguém as dificuldades, necessidades e preocupações constantes dos portugueses”, salientou, o mandatário. Em Leiria o partido quer “incluir, incluir , incluir… Incluir pessoas, escutar opiniões, aceitar sugestões e atender ás reclamações de todos e de cada um”. “Pelo nosso futuro, pelo futuro dos nossos filhos e netos levaremos esta luta até ao parlamento pelo voto livre do povo português”, referiu, Rodrigo Freire. Os candidatos a deputados são de todo o distrito, contribuindo para uma verdadeira representação distrital, nomeadamente Pedrogão Grande, Alcobaça, Caldas da Rainha, Peniche, Batalha, Marinha Grande, Pombal e Leiria Luís Paulo Fernandes é o cabeça de lista por Leiria ás legislativas

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arrancaram obras na linha férrea entre Caldas e Torres

A Infraestruturas de Portugal deu início nesta terça-feira à empreitada de modernização do troço da Linha do Oeste entre Torres Vedras e Caldas da Rainha, após a assinatura do auto de consignação ter tido lugar na estação ferroviária de Caldas da Rainha, com a presença do ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.

ferrovia

Patos desapareceram em A-dos-Francos

A Junta de Freguesia de A-dos-Francos colocou cinco patos no Rio Arnóia na passada segunda-feira, com o objetivo de ter “um local mais aprazível e bonito, que permita disfrutar da presença destes animais”, mas foi surpreendida no dia seguinte porque três desapareceram.

patos

OesteCim pretende aumentar a oferta formativa da região

A OesteCim - Comunidade Intermunicipal do Oeste, em parceria com a Universidade de Coimbra (UC), vai realizar um levantamento das necessidades formativas na região, ao abrigo do protocolo de colaboração assinado na passada quinta-feira, tendo como objetivo “a definição de novos cursos adaptados às necessidades dos territórios” e aumentar as competências de jovens e adultos.

protocolo1