Q

Previsão do tempo

8° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
8° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 18° C
8° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Município do Cadaval homenageia combatentes do concelho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Integrado nas comemorações do 25 de abril, o município do Cadaval homenageou os ex-combatentes do concelho, numa cerimónia que teve lugar no Jardim dos Combatentes.
Núcleo de Caldas da Rainha da Liga dos Combatentes participou no evento

O presidente da Câmara, José Bernardo, convidou o Núcleo de Caldas da Rainha da Liga dos Combatentes a participar neste tributo, que contemplou a colocação de uma coroa de flores junto ao monumento dos ex-combatentes.

O vice-presidente do Núcleo, Fernando Jesus, e o presidente da Câmara, proferiram uma alocução ao ato, homenageando assim a memória dos ex-combatentes.

“A direção do Núcleo de Caldas da Rainha sente-se honrada pelo convite em participar ativamente na homenagem dos ex-combatentes do concelho do Cadaval que serviram a pátria nos diversos momentos de conflito da nossa história, manifestou o presidente da direção, Luciano Pereira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1