Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 24° C
18° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 24° C
19° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 28° C
  • Thursday 24° C

Cruz Vermelha do Cadaval organiza 6º Festival de Tributos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Delegação da Cruz Vermelha do Cadaval organiza, nos dias 3, 4, 10 e 11 de maio, no Pavilhão João Corrêa, o 6º Festival de Tributos, com um cartaz que propõe onze bandas-tributo, a par de quatro momentos acústicos e cinco carrinhas de “street food”. Após um hiato de quatro anos, a delegação recupera este evento musical solidário, trazendo novidades e revelando vontade de lhe conferir dimensão nacional.

O 6º Festival de Tributos arranca com The Fly (Tributo a U2), Bulls On Parade (Tributo a Rage Against The Machine) e Follow The Leader (Tributo a Korn). A anteceder a noite de tributos, no palco acústico, atuará Zé Costa.

No dia 4 é a vez de The Poor Boys Revival (Tributo a Creedence Clearwater Revival), Alive (Tributo a Pearl Jam) e Anavrin (Tributo a Nirvana). No palco acústico, a animação musical estará a cargo de Laura Varges.

No dia 10 atuarão os Green Play (Tributo a Green Day), seguidos de Kind of Queen (Tributo a Queen). A oferta musical contemplará Golden Wine no palco acústico.

Para dia 11, o cartaz inclui Nightdream (Tributo a Nightwish), Heavy Link (Tributo a Linkin Park) e Significant Bizkit (Tributo a Limp Bizkit). Simão Quintans é o nome previsto para o palco acústico, nesta última noite.

As entradas serão gratuitas até às 21h00, passando a três euros por pessoa após aquela hora.

Cláudio Neves, porta-voz do festival e membro da direção da Cruz Vermelha do Cadaval, manifesta que “queremos pensar alto e acreditar que este evento pode tornar-se o festival de música do Oeste”.

“Este ano, iremos também ter jantares com carros de street food de alta qualidade, que irão estar toda a noite a servir comida”, refere.

“A delegação do Cadaval da Cruz Vermelha Portuguesa está com uma equipa de emergência em crescimento. Cada vez somos mais requisitados para serviços de transporte e de apoio, logo, surge a necessidade de acrescentarmos uma ambulância à nossa frota, para assim estarmos mais melhor preparados e mais aptos para novos desafios. Os possíveis lucros deste evento destinam-se à aquisição da ambulância”, descreve.

“Este evento pode dizer-se que está para qualquer faixa etária, pois muitos jovens de hoje cresceram a ouvir estas bandas com os pais. É também o público que irá eleger a melhor banda-tributo deste festival 2019”, adianta.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Iniciativas na Biblioteca

No âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril vai ser inaugurada na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha a exposição "Balões de Liberdade: uma viagem gráfica pelo 25 de Abril" e apresentado o livro "A Revolução interior: à procura do 25 de abril", com a presença de João Miguel Lameiras (um dos três autores, a par de João Ramalho-Santos e José Carlos Fernandes).

iniciativas

Caldense é árbitra internacional de voleibol

A caldense Sofia Costa, árbitra de Nível III da Associação de Voleibol de Lisboa, ficou no passado dia 1 aprovada no Curso Europeu de Candidatos a Árbitro Internacional, organizado pela Comissão Europeia de Arbitragem da Confederação Europeia de Voleibol (CEV), em parceria com a Federação Búlgara de Voleibol.

sofia