Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 15° C
15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 16° C

Cruz Vermelha do Cadaval organiza 6º Festival de Tributos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Delegação da Cruz Vermelha do Cadaval organiza, nos dias 3, 4, 10 e 11 de maio, no Pavilhão João Corrêa, o 6º Festival de Tributos, com um cartaz que propõe onze bandas-tributo, a par de quatro momentos acústicos e cinco carrinhas de “street food”. Após um hiato de quatro anos, a delegação recupera este evento musical solidário, trazendo novidades e revelando vontade de lhe conferir dimensão nacional.

O 6º Festival de Tributos arranca com The Fly (Tributo a U2), Bulls On Parade (Tributo a Rage Against The Machine) e Follow The Leader (Tributo a Korn). A anteceder a noite de tributos, no palco acústico, atuará Zé Costa.

No dia 4 é a vez de The Poor Boys Revival (Tributo a Creedence Clearwater Revival), Alive (Tributo a Pearl Jam) e Anavrin (Tributo a Nirvana). No palco acústico, a animação musical estará a cargo de Laura Varges.

No dia 10 atuarão os Green Play (Tributo a Green Day), seguidos de Kind of Queen (Tributo a Queen). A oferta musical contemplará Golden Wine no palco acústico.

Para dia 11, o cartaz inclui Nightdream (Tributo a Nightwish), Heavy Link (Tributo a Linkin Park) e Significant Bizkit (Tributo a Limp Bizkit). Simão Quintans é o nome previsto para o palco acústico, nesta última noite.

As entradas serão gratuitas até às 21h00, passando a três euros por pessoa após aquela hora.

Cláudio Neves, porta-voz do festival e membro da direção da Cruz Vermelha do Cadaval, manifesta que “queremos pensar alto e acreditar que este evento pode tornar-se o festival de música do Oeste”.

“Este ano, iremos também ter jantares com carros de street food de alta qualidade, que irão estar toda a noite a servir comida”, refere.

“A delegação do Cadaval da Cruz Vermelha Portuguesa está com uma equipa de emergência em crescimento. Cada vez somos mais requisitados para serviços de transporte e de apoio, logo, surge a necessidade de acrescentarmos uma ambulância à nossa frota, para assim estarmos mais melhor preparados e mais aptos para novos desafios. Os possíveis lucros deste evento destinam-se à aquisição da ambulância”, descreve.

“Este evento pode dizer-se que está para qualquer faixa etária, pois muitos jovens de hoje cresceram a ouvir estas bandas com os pais. É também o público que irá eleger a melhor banda-tributo deste festival 2019”, adianta.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos volta a ser “Município amigo do desporto”

O Município de Óbidos foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela Cidade Social, na cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, na Mealhada, e que contou com a presença da vereadora Margarida Reis, com o pelouro do Desporto, Saúde e Bem-estar.

amigo

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche