Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
15° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C

Desenvolvimento de ideias e projetos através de jogos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O curso de curta duração em Desenvolvimento de Ideias e Projetos Através de Jogos, é a nova aposta da D. Dinis Business School, escola de negócios de Leiria.

Rui Patrício, especialista na área da gestão de inovação e gamificação, criador de ferramentas de gamificação para a área da inovação e empreendedorismo, como é o exemplo do ideaChef, será um dos docentes desta formação. “Este curso tem como objetivo dar resposta às necessidades de empresas e outras organizações em termos do reforço da motivação e maior envolvimento dos seus colaboradores e parceiros/clientes em processos de negócio e atividades de elevado impacto. O curso será´ desenvolvido com recurso ao estado da arte, com uma forte componente de aplicação prática de metodologias e ferramentas de gamificac¸a~o disponibilizadas a todos os participantes. Será uma experiência única que despertará a vontade dos participantes em explorar e aplicar esta nova abordagem a desafios concretos não só a nível dos negócios como da sociedade”, comenta.

Micael Sousa, especialista em aplicação de jogos a contextos de formação e desenvolvimento de projeto é também docente desta formação, afirmando que “a formação irá explorar a utilização de dinâmicas de jogos para aplicar em qualquer contexto, de modo a facilitar a criação e desenvolvimento de ideias, quer para novos produtos, quer para serviços e soluções de resposta aos desafios das instituições. Será uma formação onde a diversão alavanca a criatividade, direcionando-as para objetivos sérios de trabalho”.

O curso decorre no dia 17 de maio em horário laboral.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe