Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 18° C
15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C
Badminton

5ª Jornada Zonal de Não Seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado dia 6, no Pavilhão Municipal da Lousã, a 5ª Jornada Zonal de Não Seniores, com o MVD, das Caldas da Rainha, a ser representado por treze atletas: Mafalda Vargas, Beatriz Sacramento, Matias Rosa e Francisco Daniel em Sub-13; Madalena Fortunato, Tomás Sacramento e Joana Vargas em Sub-15; Margarida Botelho, Carolina Miranda, Luís Ventura e Diogo Daniel em Sub-17; Filipa Lopes e Catarina Marques em Sub-19.
Equipa do MVD não sénior

No escalão de sub-13, Matias Rosa perdeu nos 1/8 e Francisco Daniel atingiu as 1/2 finais na prova de Singulares Homens. Na prova de Singulares Senhoras, Beatriz Sacramento atingiu as 1/2 finais e Mafalda Vargas perdeu nos 1/4 de final. Nas provas de pares, Francisco Daniel/Matias Rosa ficaram em 2º lugar e Beatriz Sacramento/Mafalda Vargas foram as 1ªs classificadas em Homens e Senhoras.

Em Sub-15, Tomás Sacramento venceu a prova de Singulares Homens. Em Singulares Senhoras, Joana Vargas perdeu nas 1/2 finais e Madalena Fortunato foi a 1ª classificada. Na prova de Pares Senhoras Joana Vargas/Diana Santos (AAC) ficaram em 2º lugar enquanto que na prova de Pares Mistos, Tomás Sacramento/ Madalena Fortunato foram os 1ºs classificados.

Em Sub-17,Diogo Daniel foi eliminado nos 1/8 de final e Luís Ventura atingiu as 1/2 finais na prova de Singulares Homens. Em Singulares Senhoras, Carolina Miranda perdeu nos 1/8 e Margarida Botelho atinge as 1/2 finais da prova. Na prova de Pares Homens, Luís Ventura e Diogo Daniel ficaram no 2º lugar. Carolina Miranda/Mª Helena Estrela (AAC) atingiram as 1/2 finais em Pares Senhoras e em Pares Mistos Luís Ventura/Margarida Botelho ficaram em 2º lugar.

Em Sub-19, na prova de Singulares Senhoras, Catarina Marques foi a vencedora e Filipa Lopes ficou nas 1/2 finais. Na prova de Pares Senhoras Catarina Marques/ Filipa Lopes foram as 1ªs classificadas e em Pares Mistos, Catarina Marques/Pedro Nunes (DCB) foram os vencedores.

5º Zonal de Seniores

No dia 7 de abril realizou-se no Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha a 5ª Jornada Zonal de Seniores, com o MVD a ser representado por catorze atletas: Rafael Miguel e Guilherme Ferreira na Categoria Absoluta; Rogério Santos, Ricardo Nobre, Maria Ferreira, Catarina Marques e Filipa Lopes na Categoria C; Hélder Nascimento, Luís Ferreira, Sérgio Pereira, Berend Jacobsen, Ricardo Malaquias, James Collis e Shirley-Ann M. Howie na Categoria D.

Na Categoria Absoluta, Rafael Miguel e Guilherme Ferreira perderam nos 1/8 de final em Singulares Homens. Na prova de Pares Homens estes dois atletas que ficaram em 3º lugar.

Na Categoria C, Ricardo Nobre foi o 2º classificado em Singulares Homens. Em Singulares Senhoras, Catarina Marques ficou em 1º lugar e Filipa Lopes foi a 2ª classificada. Na prova de Pares Homens Ricardo Nobre/Rogério Santos foram os 1ºs classificados. Em pares Mistos, Filipa Lopes/Ruben Gonçalves foram os 2ºs classificados, Catarina Marques/Ricardo Oliveira ficaram em 3º lugar e Maria Ferreira/Rogério Santos foram os 4ºs classificados.

Na Categoria D, em Singulares Homens, Ricardo Malaquias, Berend Jacobsen, Luís Ferreira ficaram-se pelos 1/16 de final e Hélder Nascimento, Sérgio Pereira e James Collis perderam nos 1/8 de final. Na prova de Pares Homens, James Collis/Berend Jacobsen e Luís Ferreira/Hélder Nascimento perderam nos 1/8 de final enquanto Sérgio Pereira/Ricardo Malaquias perderam nos 1/4 de final da prova.

Na prova de Pares Mistos, James Collis/Shirley-Ann Howie perderam nos 1/4 de final.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1