Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
Badminton

5ª Jornada Zonal de Não Seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado dia 6, no Pavilhão Municipal da Lousã, a 5ª Jornada Zonal de Não Seniores, com o MVD, das Caldas da Rainha, a ser representado por treze atletas: Mafalda Vargas, Beatriz Sacramento, Matias Rosa e Francisco Daniel em Sub-13; Madalena Fortunato, Tomás Sacramento e Joana Vargas em Sub-15; Margarida Botelho, Carolina Miranda, Luís Ventura e Diogo Daniel em Sub-17; Filipa Lopes e Catarina Marques em Sub-19.
Equipa do MVD não sénior

No escalão de sub-13, Matias Rosa perdeu nos 1/8 e Francisco Daniel atingiu as 1/2 finais na prova de Singulares Homens. Na prova de Singulares Senhoras, Beatriz Sacramento atingiu as 1/2 finais e Mafalda Vargas perdeu nos 1/4 de final. Nas provas de pares, Francisco Daniel/Matias Rosa ficaram em 2º lugar e Beatriz Sacramento/Mafalda Vargas foram as 1ªs classificadas em Homens e Senhoras.

Em Sub-15, Tomás Sacramento venceu a prova de Singulares Homens. Em Singulares Senhoras, Joana Vargas perdeu nas 1/2 finais e Madalena Fortunato foi a 1ª classificada. Na prova de Pares Senhoras Joana Vargas/Diana Santos (AAC) ficaram em 2º lugar enquanto que na prova de Pares Mistos, Tomás Sacramento/ Madalena Fortunato foram os 1ºs classificados.

Em Sub-17,Diogo Daniel foi eliminado nos 1/8 de final e Luís Ventura atingiu as 1/2 finais na prova de Singulares Homens. Em Singulares Senhoras, Carolina Miranda perdeu nos 1/8 e Margarida Botelho atinge as 1/2 finais da prova. Na prova de Pares Homens, Luís Ventura e Diogo Daniel ficaram no 2º lugar. Carolina Miranda/Mª Helena Estrela (AAC) atingiram as 1/2 finais em Pares Senhoras e em Pares Mistos Luís Ventura/Margarida Botelho ficaram em 2º lugar.

Em Sub-19, na prova de Singulares Senhoras, Catarina Marques foi a vencedora e Filipa Lopes ficou nas 1/2 finais. Na prova de Pares Senhoras Catarina Marques/ Filipa Lopes foram as 1ªs classificadas e em Pares Mistos, Catarina Marques/Pedro Nunes (DCB) foram os vencedores.

5º Zonal de Seniores

No dia 7 de abril realizou-se no Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha a 5ª Jornada Zonal de Seniores, com o MVD a ser representado por catorze atletas: Rafael Miguel e Guilherme Ferreira na Categoria Absoluta; Rogério Santos, Ricardo Nobre, Maria Ferreira, Catarina Marques e Filipa Lopes na Categoria C; Hélder Nascimento, Luís Ferreira, Sérgio Pereira, Berend Jacobsen, Ricardo Malaquias, James Collis e Shirley-Ann M. Howie na Categoria D.

Na Categoria Absoluta, Rafael Miguel e Guilherme Ferreira perderam nos 1/8 de final em Singulares Homens. Na prova de Pares Homens estes dois atletas que ficaram em 3º lugar.

Na Categoria C, Ricardo Nobre foi o 2º classificado em Singulares Homens. Em Singulares Senhoras, Catarina Marques ficou em 1º lugar e Filipa Lopes foi a 2ª classificada. Na prova de Pares Homens Ricardo Nobre/Rogério Santos foram os 1ºs classificados. Em pares Mistos, Filipa Lopes/Ruben Gonçalves foram os 2ºs classificados, Catarina Marques/Ricardo Oliveira ficaram em 3º lugar e Maria Ferreira/Rogério Santos foram os 4ºs classificados.

Na Categoria D, em Singulares Homens, Ricardo Malaquias, Berend Jacobsen, Luís Ferreira ficaram-se pelos 1/16 de final e Hélder Nascimento, Sérgio Pereira e James Collis perderam nos 1/8 de final. Na prova de Pares Homens, James Collis/Berend Jacobsen e Luís Ferreira/Hélder Nascimento perderam nos 1/8 de final enquanto Sérgio Pereira/Ricardo Malaquias perderam nos 1/4 de final da prova.

Na prova de Pares Mistos, James Collis/Shirley-Ann Howie perderam nos 1/4 de final.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto