Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

Olióp´s é novo espaço de petiscos e música ao vivo na cidade

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu na Rua Capitão Filipe de Sousa, em frente à empresa Vitor José Marques,Lda, o “Olióp´s”, um novo café e bar. Segundo os proprietários, Gonçalo Bettencourt e Paula Abegão, “conjuga num só vários espaços de lazer, contando assim com uma sala de jogos, um bar, belos petiscos e ainda música ao vivo”.
O casal proprietário do Olióp’s

O casal, que já trabalhava no meio, decidiu investir na criação do seu próprio negócio, mas desta vez “direcionado para um público mais tranquilo”. Nesse sentido remodelaram todo o espaço, introduzindo uma “decoração mais moderna”.

Dividido por áreas, o Olióp´s tem uma secção dedicada às máquinas de jogos, como as setas e a playstation, e ainda outra dedicada à cafetaria e à cozinha. Esta última área, o casal optou por deixá-la aberta para os clientes, de modo a que “estes se sintam em casa e próximos de nós, podendo assim assistir à preparação e confeção dos seus petiscos”.

Neste café e bar há os produtos normais, como sandes e bolos, mas também petiscos como asinhas fritas, tapas, farinheira de canela e mel, churrasquinho à javali, moelas, fritada, hambúrgueres, bifanas, tostas e até saladas com legumes salteados ou de três queijos.

“Aqui nós confecionamos comida caseira na hora, a um preço super económico e acessível para os miúdos da escola e não só”, explicou o proprietário, adiantando que “um simples menu, que inclui uma bebida, hambúrguer e batata frita, tem o valor de cinco euros e meio”. Além disso referiu que “os hambúrgueres são feitos com um espessura maior e super completos”.

O Olióp´s também dispõe de uma carta com vários gins, sumos naturais e cocktails. No fundo, “queríamos ter um pouco de tudo para satisfazer os nossos clientes”.

Aberto apenas há duas semanas, o sócio proprietário mostrou-se muito satisfeito com afluência que o espaço tem tido e com o feedback dos clientes. “Melhor do que aquilo que estávamos à espera”, sublinhou o responsável, adiantando que “as atuações ao vivo têm sido um sucesso”.

Sobre o significado do nome, Gonçalo explicou que “é uma expressão circense, quando terminavam um número com sucesso gritavam Oliop’s! e este passo significa isso, que foi difícil, mas já está feito”.

O estabelecimento funciona de segunda a sexta-feira, entre 08h00 e as 02h00, e aos fins-de-semana está aberto entre as 12h00 e as 02h00. Este novo espaço criou dois postos de trabalho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas garante manutenção na Liga 3

Ao empatar em casa a uma bola com o Oliveira do Hospital, no passado domingo, no Campo da Mata, o Caldas Sport Clube garantiu a manutenção na Liga 3.

caldas1 1

Praxe solidária celebra 25 de Abril

A Associação Académica das Caldas da Rainha optou por celebrar o 25 de Abril com um momento praxístico solidário. Juntou-se à Mães do Mundo e, mais especificamente, à organização não governamental Reino Mágico, pertencente à mesma, para enviar bonecas e dinheiro para crianças em comunidades desfavorecidas.

praxe1

Espetáculo da Escola Vocacional de Dança

“Composição” é o espetáculo que a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha vai apresentar no dia 12 de maio, às 17h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

danca