Q

Previsão do tempo

17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C

O encanto dos anos 80 dá brilho ao Óbidos Vila Natal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em Óbidos, de 30 de novembro a 6 de janeiro, o natal regressa ao castelo, aberto todos os dias, com horários ajustados de modo a possibilitar a visita de todas as famílias.
Em Óbidos, de 30 de novembro a 6 de janeiro, o natal regressa ao castelo

Este ano, abre-se a arca das recordações e viaja-se até aos anos 80, por entre bolas de espelhos que brilham ao som de ritmos que nos fazem querer dançar, cores vibrantes que impactam o olhar, lantejoulas e purpurinas que reluzem, laços gigantes que emolduram cada pormenor, neóns que sobressaem no escuro como o rasto das estrelas no céu e que compõem o quadro de memórias que se pretende partilhar.

Nesta viagem haverá algumas novidades. Ainda antes de entrar no recinto, o Natal começa com uma viagem na roda gigante. Mas as diversões não param por aqui. Haverá o túnel da ilusão, muitos jogos de natal, uma discoteca, um ateliê de bolas de sabão e um presépio de natal tradicional português, para além das incontornáveis pista e rampa de gelo, o carrossel, os trampolins, o comboio, os simuladores de realidade virtual e, como não poderia faltar, a Casa do Pai Natal.

Os visitantes poderão ainda assistir a espetáculos de magia, circo, comédia, teatro e marionetas, no palco bolas de sabão e no palco bolas de natal, existindo também muita animação por todo o recinto.

Fora da Cerca do Castelo, o natal também se faz sentir. Ao entrar na Porta da Vila, a magia das luzes do natal começa numa árvore repleta de luzes, para depois seguir um trilho mágico iluminando a muralha e a Rua Direita até à entrada do recinto do evento.

O bilhete de entrada geral tem o valor de 5€ para as crianças e 7€ para os adultos, existindo descontos para grupos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura