Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C

O encanto dos anos 80 dá brilho ao Óbidos Vila Natal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em Óbidos, de 30 de novembro a 6 de janeiro, o natal regressa ao castelo, aberto todos os dias, com horários ajustados de modo a possibilitar a visita de todas as famílias.
Em Óbidos, de 30 de novembro a 6 de janeiro, o natal regressa ao castelo

Este ano, abre-se a arca das recordações e viaja-se até aos anos 80, por entre bolas de espelhos que brilham ao som de ritmos que nos fazem querer dançar, cores vibrantes que impactam o olhar, lantejoulas e purpurinas que reluzem, laços gigantes que emolduram cada pormenor, neóns que sobressaem no escuro como o rasto das estrelas no céu e que compõem o quadro de memórias que se pretende partilhar.

Nesta viagem haverá algumas novidades. Ainda antes de entrar no recinto, o Natal começa com uma viagem na roda gigante. Mas as diversões não param por aqui. Haverá o túnel da ilusão, muitos jogos de natal, uma discoteca, um ateliê de bolas de sabão e um presépio de natal tradicional português, para além das incontornáveis pista e rampa de gelo, o carrossel, os trampolins, o comboio, os simuladores de realidade virtual e, como não poderia faltar, a Casa do Pai Natal.

Os visitantes poderão ainda assistir a espetáculos de magia, circo, comédia, teatro e marionetas, no palco bolas de sabão e no palco bolas de natal, existindo também muita animação por todo o recinto.

Fora da Cerca do Castelo, o natal também se faz sentir. Ao entrar na Porta da Vila, a magia das luzes do natal começa numa árvore repleta de luzes, para depois seguir um trilho mágico iluminando a muralha e a Rua Direita até à entrada do recinto do evento.

O bilhete de entrada geral tem o valor de 5€ para as crianças e 7€ para os adultos, existindo descontos para grupos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto