Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
15° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
15° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C

“Caldense” de adopção ganha prémio mundial de televisão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O motion designer Filipe Carvalho, com ligações às Caldas da Rainha, venceu um Emmy (prémios de televisão) pelo seu trabalho no genérico da série de ficção científica “Counterpart”, protagonizada por J. K. Simmons.
Filipe Carvalho ganhou um Emmy

O designer e diretor de arte, de 37 anos, foi distinguido no passado sábado na categoria de Melhor Genérico (que premeia a melhor forma de explicar parte do filme), uma vertente mais técnica dos prémios e menos conhecida do público em geral, habituado a olhar apenas para os prémios principais de Melhor Série, Melhor Atriz e Melhor Ator.

Filipe Carvalho, natural do Cartaxo, viveu a infância e adolescência nas Caldas da Rainha, tirando um curso de Técnicas Gráficas e Multimédia no Cencal. Foi o primeiro passo até chegar ao mercado norte-americano. Há muito que o seu trabalho pode ser apreciado em séries internacionais, como “Game of Thrones”, “The Leftovers”, “Cosmos” ou “Sons of Liberty” e em filmes como Spiderman 2, Thor 2 e “A Luz Entre os Oceanos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Laço azul para chamar atenção para maus-tratos infantis

Mais de 200 alunos do 1º ciclo ao secundário e professores do Colégio Rainha D. Leonor e do Agrupamento de Escolas Raul Proença formaram no dia 30 de abril, no Campo de Rugby de Caldas da Rainha, um laço humano para assinalar o mês dos maus tratos na infância, uma realidade que ainda persiste.

laco 1

Caldense em nº6 pelo Livre

A caldense Inês Pires é candidata do partido Livre às eleições europeias em nº6.

livre

40% dos jovens do Oeste acreditam que os rapazes têm mais oportunidades de carreira do que as raparigas

“Estudo aponta que 40% dos jovens dos 12 municípios da região Oeste acreditam que os rapazes têm mais e melhores oportunidades de carreira do que as raparigas”. Palavras de Susana Lopes, Managing Partner SHL Portugal, que divulgou os resultados do projeto Oeste + Igual lançado pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim) com o intuito de implementar políticas locais e regionais da Igualdade de Género e da Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal.

foto estudo