Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 16° C
11° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 17° C
11° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 17° C

Óbidos no IX Circuito de Escolas de Natação do Oeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado dia 16, na piscina da Associação Física e Desportiva de Torres Vedras, a etapa inaugural do IX Circuito de Escolas de Natação do Oeste. Esta prova de natação é dirigida a alunos das várias escolas de natação (alunos não federados) que gostam da vertente competitiva e mostrar aos familiares e amigos as aquisições técnicas adquiridas ao longo as aulas de natação.
Nadadores de Óbidos

Em representação da piscina municipal de Óbidos deslocaram-se, acompanhados pelos professores Nuno Henriques e Bruno Tomás, os seguinte alunos: David Prezado, Tomás Albuquerque, Miguel Ferreira, Camila Chamusco, Francisca Chamusco, Carolina Rosa, Tomás Cláudio, Gonçalo Soares, Luís Correia, Nuno Silva, Miguel Jorge, Renata Monteiro, Madalena Miguel, José Ferreira e Duarte Leandro.

Estes jovens participaram em provas de natação pura desportiva, estafetas e uma prova lúdica no final. Todos os alunos receberam um “crachá” de participação. Além da escola de natação de Óbidos, participaram as seguintes equipas: Física de Torres Vedras, Bombarral, A-dos-Cunhados, Nazaré, Desmor e Nadar.

A próxima etapa vai realizar-se na Piscina Municipal de Óbidos, no dia 13 de janeiro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rota1

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.