Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
11° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C
Futsal

Olho Marinho ganha e Gaeirense empata

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma vitória e um empate foram os resultados das equipas de futsal do concelho de Óbidos na última jornada. O Olho Marinho voltou a golear para o Nacional e o Gaeirense empatou para o Distrital.

A formação do Olho Marinho a jogar fora, ganhou, por 2-5, com o último classificado, o Mendiga, que tem, até ao momento, zero pontos. Um encontro a contar para a 6ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, série E.

Foi o regresso às vitórias, depois do empate registado na jornada anterior, da formação de Óbidos, que mantém a liderança do campeonato com 16 pontos. Já marcou 29 golos e sofreu 14.

Na ronda seguinte, o Olho Marinho futsal vai até Fátima para defrontar o Centro Desportivo de Fátima, atual 4º classificado, com 12 pontos, mas com menos um jogo.

A equipa das Gaeiras, que participa no Campeonato Distrital da Divisão de Honra, viajou até Pombal, onde defrontou o Núcleo S. Pombal, obtendo um empate a três bolas. Foi o primeiro nulo da época.

Com este resultado, a formação do concelho de Óbidos, mantém o 2º lugar do campeonato com 10 pontos. Até agora apontou 17 golos e sofreu 14.

Na próxima ronda o Gaeirense futsal recebe o Vidigalense, do Vidigal, atual 1º classificado, com 15 pontos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura