Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
Futsal

Olho Marinho ganha e Gaeirense empata

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma vitória e um empate foram os resultados das equipas de futsal do concelho de Óbidos na última jornada. O Olho Marinho voltou a golear para o Nacional e o Gaeirense empatou para o Distrital.

A formação do Olho Marinho a jogar fora, ganhou, por 2-5, com o último classificado, o Mendiga, que tem, até ao momento, zero pontos. Um encontro a contar para a 6ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, série E.

Foi o regresso às vitórias, depois do empate registado na jornada anterior, da formação de Óbidos, que mantém a liderança do campeonato com 16 pontos. Já marcou 29 golos e sofreu 14.

Na ronda seguinte, o Olho Marinho futsal vai até Fátima para defrontar o Centro Desportivo de Fátima, atual 4º classificado, com 12 pontos, mas com menos um jogo.

A equipa das Gaeiras, que participa no Campeonato Distrital da Divisão de Honra, viajou até Pombal, onde defrontou o Núcleo S. Pombal, obtendo um empate a três bolas. Foi o primeiro nulo da época.

Com este resultado, a formação do concelho de Óbidos, mantém o 2º lugar do campeonato com 10 pontos. Até agora apontou 17 golos e sofreu 14.

Na próxima ronda o Gaeirense futsal recebe o Vidigalense, do Vidigal, atual 1º classificado, com 15 pontos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos volta a ser “Município amigo do desporto”

O Município de Óbidos foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela Cidade Social, na cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, na Mealhada, e que contou com a presença da vereadora Margarida Reis, com o pelouro do Desporto, Saúde e Bem-estar.

amigo

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca