Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
14° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C
Voleibol - Infantis Masculinos

Sporting Clube das Caldas 3 Sport Operário Marinhense 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado a equipa de infantis masculinos do Sporting Clube das Caldas fez a sua estreia no Campeonato Nacional, onde recebeu o Sport Operário Marinhense, no qual a jovem equipa do Sporting Clube das Caldas venceu por 3-1.

No primeiro set os caldenses demonstraram clara superioridade, estando a ganhar por 21-9. Acabaram por relaxar um pouco, o que permitiu ao Marinhense aproximar-se. Os caldenses venceram o set por 25-20.

No segundo set o Sporting Clube das Caldas entrou a perder por 0-3 mas de imediato passou para a frente do marcador e começou a ganhar alguma distância. Resultado final do set 25-18.

No terceiro set a equipa do Sporting Clube das Caldas errou bastante quer no serviço quer no terceiro toque e mesmo estando a ganhar por 17-9 os erros que a equipa caldense teve fizeram com que o adversário conseguisse empatar o jogo 19-19 e depois ganhar o set por 24-26.

No quarto set, os atletas do Sporting Clube das Caldas entraram determinados e devido ao bom nível do serviço conseguiram ganhar uma grande vantagem e ganhar o set por 25-10 e vencer o jogo.

Jogadores do Sporting Clube das Caldas: Gonçalo Pacheco; Guilherme Eugénio; Afonso Oliveira; Vasco Sousa; Fábio Lourenço; João Madrugo; Diogo Brás; Tomás Marques; Rodrigo Salvado; Tomás David; Treinador: Miguel Álvaro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial