Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
Voleibol - Infantis Masculinos

Sporting Clube das Caldas 3 Sport Operário Marinhense 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado a equipa de infantis masculinos do Sporting Clube das Caldas fez a sua estreia no Campeonato Nacional, onde recebeu o Sport Operário Marinhense, no qual a jovem equipa do Sporting Clube das Caldas venceu por 3-1.

No primeiro set os caldenses demonstraram clara superioridade, estando a ganhar por 21-9. Acabaram por relaxar um pouco, o que permitiu ao Marinhense aproximar-se. Os caldenses venceram o set por 25-20.

No segundo set o Sporting Clube das Caldas entrou a perder por 0-3 mas de imediato passou para a frente do marcador e começou a ganhar alguma distância. Resultado final do set 25-18.

No terceiro set a equipa do Sporting Clube das Caldas errou bastante quer no serviço quer no terceiro toque e mesmo estando a ganhar por 17-9 os erros que a equipa caldense teve fizeram com que o adversário conseguisse empatar o jogo 19-19 e depois ganhar o set por 24-26.

No quarto set, os atletas do Sporting Clube das Caldas entraram determinados e devido ao bom nível do serviço conseguiram ganhar uma grande vantagem e ganhar o set por 25-10 e vencer o jogo.

Jogadores do Sporting Clube das Caldas: Gonçalo Pacheco; Guilherme Eugénio; Afonso Oliveira; Vasco Sousa; Fábio Lourenço; João Madrugo; Diogo Brás; Tomás Marques; Rodrigo Salvado; Tomás David; Treinador: Miguel Álvaro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto