Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 18° C
15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C
3º Torneio Futebol de 7 – AFLeiria – Infantis Sub 12

AEÓbidos 3 – Grapousos 0

Arlindo Ferreira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
AEÓbidos: Mikas (GR), Chaves (GR), Miguel, Guilherme (2), Sebastião, Yann (1), Francisco, Leandro, Marta, Diogo, Duarte, Tiago. Treinador: Sérgio Grapousos: Pedro (GR); Miguel (GR), Manuel, Renato, Fran, Fandango, Francisco, João Rodrigues, Jonni, Tomás Lopes, Miguel, João, Alex e Tomás Santos. Treinador: Tiago Leite Árbitros: Telmo Capitaz e Nelson Severiano Golos: Guilherme (30'), Guilherme (33') e Yann (47')
Obidenses foram superiores

Grande vitória, enorme demonstração de classe e de novo magnificamente instalado no pódio no 3º Torneio da AFLeiria, é mais uma proeza dos jovens obidenses. E pensar que o GRAP até entrou no jogo com declarada vontade de fazer estragos no castelo. Mas depois de Renato perder, o 0-1, ao 15′, a reação e resposta da equipa orientada por Sérgio foram letais.

A vitória ganhou forma no último minuto (30′) da 1ª parte por intermédio de Guilherme, que recuperou a bola na sua zona defensiva, galgou terreno pela ala esquerda, driblou um adversário e entrou na grande área, passando pelos adversários que lhe apareciam pela frente e descaído sobre o lado esquerdo, disparou um forte remate que lhe valeu o grande momento da manhã: golo.

Numa 1ª parte muito bem disputada, com muita entrega das duas equipas e algumas situações de perigo junto das balizas, os obidenses foram sempre mais perigosos e assertivos na demanda pelo golo, com o GRAP a tentar responder à letra.

Na 2ª parte, o Óbidos entrou mais forte, mais rápido, obrigando o GRAP a baixar a intensidade. Guilherme subiu para o meio-campo ocupando o lugar de Sebastião, apareceu como jogador em zona de construção, mas também em zonas de finalização, e ganhava não apenas os duelos do meio-campo, como permitia a divisão de responsabilidades na condução de jogo, com um futebol objetivo e de triangulações, a mostrar que está em boa forma, ao marcar dois golos e servir Yann para o 3-0.

Toda a equipa esteve bem.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1