Q

Previsão do tempo

6° C
  • Monday 9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
6° C
  • Monday 9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
5° C
  • Monday 8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
3º Torneio Futebol de 7 – AFLeiria – Infantis Sub 12

AEÓbidos 3 – Grapousos 0

Arlindo Ferreira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
AEÓbidos: Mikas (GR), Chaves (GR), Miguel, Guilherme (2), Sebastião, Yann (1), Francisco, Leandro, Marta, Diogo, Duarte, Tiago. Treinador: Sérgio Grapousos: Pedro (GR); Miguel (GR), Manuel, Renato, Fran, Fandango, Francisco, João Rodrigues, Jonni, Tomás Lopes, Miguel, João, Alex e Tomás Santos. Treinador: Tiago Leite Árbitros: Telmo Capitaz e Nelson Severiano Golos: Guilherme (30'), Guilherme (33') e Yann (47')
Obidenses foram superiores

Grande vitória, enorme demonstração de classe e de novo magnificamente instalado no pódio no 3º Torneio da AFLeiria, é mais uma proeza dos jovens obidenses. E pensar que o GRAP até entrou no jogo com declarada vontade de fazer estragos no castelo. Mas depois de Renato perder, o 0-1, ao 15′, a reação e resposta da equipa orientada por Sérgio foram letais.

A vitória ganhou forma no último minuto (30′) da 1ª parte por intermédio de Guilherme, que recuperou a bola na sua zona defensiva, galgou terreno pela ala esquerda, driblou um adversário e entrou na grande área, passando pelos adversários que lhe apareciam pela frente e descaído sobre o lado esquerdo, disparou um forte remate que lhe valeu o grande momento da manhã: golo.

Numa 1ª parte muito bem disputada, com muita entrega das duas equipas e algumas situações de perigo junto das balizas, os obidenses foram sempre mais perigosos e assertivos na demanda pelo golo, com o GRAP a tentar responder à letra.

Na 2ª parte, o Óbidos entrou mais forte, mais rápido, obrigando o GRAP a baixar a intensidade. Guilherme subiu para o meio-campo ocupando o lugar de Sebastião, apareceu como jogador em zona de construção, mas também em zonas de finalização, e ganhava não apenas os duelos do meio-campo, como permitia a divisão de responsabilidades na condução de jogo, com um futebol objetivo e de triangulações, a mostrar que está em boa forma, ao marcar dois golos e servir Yann para o 3-0.

Toda a equipa esteve bem.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procissão das chouriças

Decorreram entre 20 e 22 de janeiro, em Valado dos Frades, na Nazaré, as Festas em Honra de São Sebastião, tendo o ponto alto sido a procissão, em que participaram dezenas de grupos com os seus andores de oferendas e devoção religiosa, e o famoso leilão das...

chouricas

Óbidos no Congresso Nacional de Desporto

No passado dia 23 de janeiro realizou-se em Barcelos o Congresso Nacional de Municípios Amigos do Desporto, com a participação de 167 autarquias, entre as quais a de Óbidos, tendo sido partilhadas algumas práticas de programas desenvolvidos em diferentes...

congresso

7.ª Entrega de “Kits Recém-Nascido”

Decorreu no passado dia 16, no Auditório dos Paços do Concelho do Cadaval, a sétima entrega de Kits Recém-Nascido, no âmbito do projeto "Oeste +Grávida". A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, José Bernardo Nunes, e de Carla Serrenho...

kit