Grande vitória, enorme demonstração de classe e de novo magnificamente instalado no pódio no 3º Torneio da AFLeiria, é mais uma proeza dos jovens obidenses. E pensar que o GRAP até entrou no jogo com declarada vontade de fazer estragos no castelo. Mas depois de Renato perder, o 0-1, ao 15′, a reação e resposta da equipa orientada por Sérgio foram letais.
A vitória ganhou forma no último minuto (30′) da 1ª parte por intermédio de Guilherme, que recuperou a bola na sua zona defensiva, galgou terreno pela ala esquerda, driblou um adversário e entrou na grande área, passando pelos adversários que lhe apareciam pela frente e descaído sobre o lado esquerdo, disparou um forte remate que lhe valeu o grande momento da manhã: golo.
Numa 1ª parte muito bem disputada, com muita entrega das duas equipas e algumas situações de perigo junto das balizas, os obidenses foram sempre mais perigosos e assertivos na demanda pelo golo, com o GRAP a tentar responder à letra.
Na 2ª parte, o Óbidos entrou mais forte, mais rápido, obrigando o GRAP a baixar a intensidade. Guilherme subiu para o meio-campo ocupando o lugar de Sebastião, apareceu como jogador em zona de construção, mas também em zonas de finalização, e ganhava não apenas os duelos do meio-campo, como permitia a divisão de responsabilidades na condução de jogo, com um futebol objetivo e de triangulações, a mostrar que está em boa forma, ao marcar dois golos e servir Yann para o 3-0.
Toda a equipa esteve bem.
0 Comentários