Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
3º Torneio Futebol de 7 – AFLeiria – Infantis Sub 12

AEÓbidos 3 – Grapousos 0

Arlindo Ferreira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
AEÓbidos: Mikas (GR), Chaves (GR), Miguel, Guilherme (2), Sebastião, Yann (1), Francisco, Leandro, Marta, Diogo, Duarte, Tiago. Treinador: Sérgio Grapousos: Pedro (GR); Miguel (GR), Manuel, Renato, Fran, Fandango, Francisco, João Rodrigues, Jonni, Tomás Lopes, Miguel, João, Alex e Tomás Santos. Treinador: Tiago Leite Árbitros: Telmo Capitaz e Nelson Severiano Golos: Guilherme (30'), Guilherme (33') e Yann (47')
Obidenses foram superiores

Grande vitória, enorme demonstração de classe e de novo magnificamente instalado no pódio no 3º Torneio da AFLeiria, é mais uma proeza dos jovens obidenses. E pensar que o GRAP até entrou no jogo com declarada vontade de fazer estragos no castelo. Mas depois de Renato perder, o 0-1, ao 15′, a reação e resposta da equipa orientada por Sérgio foram letais.

A vitória ganhou forma no último minuto (30′) da 1ª parte por intermédio de Guilherme, que recuperou a bola na sua zona defensiva, galgou terreno pela ala esquerda, driblou um adversário e entrou na grande área, passando pelos adversários que lhe apareciam pela frente e descaído sobre o lado esquerdo, disparou um forte remate que lhe valeu o grande momento da manhã: golo.

Numa 1ª parte muito bem disputada, com muita entrega das duas equipas e algumas situações de perigo junto das balizas, os obidenses foram sempre mais perigosos e assertivos na demanda pelo golo, com o GRAP a tentar responder à letra.

Na 2ª parte, o Óbidos entrou mais forte, mais rápido, obrigando o GRAP a baixar a intensidade. Guilherme subiu para o meio-campo ocupando o lugar de Sebastião, apareceu como jogador em zona de construção, mas também em zonas de finalização, e ganhava não apenas os duelos do meio-campo, como permitia a divisão de responsabilidades na condução de jogo, com um futebol objetivo e de triangulações, a mostrar que está em boa forma, ao marcar dois golos e servir Yann para o 3-0.

Toda a equipa esteve bem.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto