Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
11° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C

Piscinas de Óbidos dedicam mês de maio ao coração

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As Piscinas Municipais de Óbidos vão dedicar o mês de maio ao coração. Todas as quartas-feiras de maio, haverá aulas abertas ao público em geral.

Esta é uma iniciativa que vem no seguimento da ação “Pelo Coração, com afetos…”, dinamizada em diversas entidades, associações ou instituições, pelo ACeS Oeste Norte (Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte), com o objetivo de desenvolver atividades promotoras da Saúde em geral e cardiovascular em particular, a propósito de maio, mês do coração.

Haverá aulas abertas à população (maiores de 15 anos), nos dias 4, 11, 18 e 25 de maio, com os seguintes horários: 08h15 – HidroDeep; 09h00 – Natação Adultos (aperfeiçoamento); 11h30 – Hidroginástica; 12h15 – HidroDeep; 19h30 – Natação Adultos (adaptação); 20h15 – Natação Adultos (aperfeiçoamento); 20h30 – HidroDeep Plus; 21h15 – Hidroginástica.

Semana da Mãe

O Dia da Mãe celebra-se, este ano, no dia 1 de maio, mas Piscinas Municipais de Óbidos, irá ser comemorado de 2 a 7.

Nesta semana as crianças podem levar as suas mães a participar nas aulas. Permite criar laços de afeto e gosto pela natação, e conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelos professores ao longo do ano letivo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura