Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 8° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
7° C
  • Wednesday 8° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
6° C
  • Wednesday 8° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C

Piscinas de Óbidos dedicam mês de maio ao coração

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As Piscinas Municipais de Óbidos vão dedicar o mês de maio ao coração. Todas as quartas-feiras de maio, haverá aulas abertas ao público em geral.

Esta é uma iniciativa que vem no seguimento da ação “Pelo Coração, com afetos…”, dinamizada em diversas entidades, associações ou instituições, pelo ACeS Oeste Norte (Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte), com o objetivo de desenvolver atividades promotoras da Saúde em geral e cardiovascular em particular, a propósito de maio, mês do coração.

Haverá aulas abertas à população (maiores de 15 anos), nos dias 4, 11, 18 e 25 de maio, com os seguintes horários: 08h15 – HidroDeep; 09h00 – Natação Adultos (aperfeiçoamento); 11h30 – Hidroginástica; 12h15 – HidroDeep; 19h30 – Natação Adultos (adaptação); 20h15 – Natação Adultos (aperfeiçoamento); 20h30 – HidroDeep Plus; 21h15 – Hidroginástica.

Semana da Mãe

O Dia da Mãe celebra-se, este ano, no dia 1 de maio, mas Piscinas Municipais de Óbidos, irá ser comemorado de 2 a 7.

Nesta semana as crianças podem levar as suas mães a participar nas aulas. Permite criar laços de afeto e gosto pela natação, e conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelos professores ao longo do ano letivo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense no Torneio de Xadrez Centenário

Realizou-se no Sport Operário Marinhense, na Marinha Grande, no passado dia 29, o Torneio de Xadrez Centenário, onde António Policarpo foi o único representante da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha. Participaram 80 jogadores com o ritmo de...

xadrez

Festival das Sopas

O Sport Clube Escolar Bombarralense vai organizar na sua sede a sexta edição do Festival das Sopas, nos dias 11 de fevereiro, das 18h às 23h, e 12 de fevereiro, das 12h às 16h. Haverá variadas sopas para degustar. As crianças dos 5 aos 10 anos pagam quatro euros e...

Exposição sobre José Saramago no CCC

O STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins associou-se ao centenário de nascimento do Prémio Nobel da Literatura José Saramago, através de uma exposição com a chancela da Fundação José Saramago, que estão a percorrer vários distritos de Portugal, sendo inaugurada no dia 11, às 16h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

saramago