Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 18° C
15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C
Voleibol - Infantis Femininos

3ª vitória consecutiva do Sporting das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de infantis femininos do Sporting Clube das Caldas dirigiu-se até à escola Sophia de Mello Breyner, em Lisboa, no passado domingo, para frente ao Centro de Voleibol de Lisboa tentar alcançar a terceira vitória consecutiva.
Jogadoras do Sporting das Caldas

A equipa caldense entrou mais uma vez, como tem sido hábito, a comandar o marcador, e desde cedo cavou uma boa vantagem que permitiu gerir até ao final do set, vencendo por 11-25.

Fruto da regra que é imposta neste tipo de competições, e tendo como objetivo a rotatividade das atletas, que é a de trocar obrigatoriamente pelo menos três atletas de set para set, o treinador Ivo Rodrigues trocou toda a equipa e esta não foi capaz de saber dar continuidade ao bom ritmo que vinha do set inaugural. Muitas faltas de atenção e dúvidas em tocar na bola permitiram à equipa caseira ganhar por 25-6.

E se no set anterior as coisas não correram de feição ao conjunto sportinguista, era tempo de inverter o rumo dos acontecimentos e tomar as “rédeas” do jogo. Num set idêntico ao primeiro, a equipa entrou com uma boa série de serviços da capitã Francisca Teodósio, ficando a vencer por 0-5, e cedo começou novamente uma boa química entre todas as jogadoras, em boas jogadas de voleibol que deram frutos, num parcial de 10-25.

No quarto set, com oportunidade da equipa do segundo set dar outra imagem do que vale, foi mais do mesmo, mostrando-se apática, sem chama, sem querer, e perante isto os erros pagam-se caros e novamente a equipa do Centro de Voleibol de Lisboa venceu por 25-6.

No set dos nervos, que é a negra, voltou a equipa do primeiro e terceiro set, e sem dar hipóteses venceu por uns claros 4-15.

A equipa do Sporting das Caldas foi composta pelas seguintes atletas: Francisca Teodósio, Frederica Cristo, Sofia Figueiredo, Francisca Moniz, Cláudia Conceição, Carolina Bento, Neusa Silva, Bárbara Branco, Beatriz Neves, Madalena Silva, Márcia Sousa e Catarina Marques. Treinador: Ivo Rodrigues.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe